Como plantar árvores frutíferas no solo

Cultivo em pequenos espaços e em vaso

Como plantar árvores frutíferas no solo

Como plantar árvores frutíferas no solo


Neste vídeo mostramos algumas dicas de como plantar mudas de árvores frutíferas diretamente no solo e garantir que tais mudas não morram antes de suas raízes poderem sustenta-la.

Como plantar árvores frutíferas no solo



olá galera do youtube lançou júnior e hoje eu vou trazer para vocês aqui uma dica de plantio no solo e plantar justamente na terra mesmo o pessoal falar na júnior se sua planta em um vaso da sua mostra dicas para implantar os vasos e hoje eu vou mostrar pra vocês como eu planto no no solo mesmo não não faz tem muita gente planta diferente mas é só o meu método quem quiser e puder ajudar alguma coisa é legal bom patil a gente não olhar é um agente vai procurar um grande buraco bem maior do que a

do que a muda se vocês puderem ou elton arruda ele é o elemento que bruno é o tipo de gente que carro no muro aqui impõe dentro e fecha às vezes pode dar certo a muda pode ir pra frente é normal acontece no caso por exemplo do gol e se aquilo que podem dar uma olhada nesse solo e solo lançou arenoso tá vendo ele não é bom não é rico é um solo bem vínculo mesmo túnel então assim tem muita chuva as plantas vão para frente mas no começo quando a coisa tá precisando de uma estrutura lega l

para crescer ele ele pode danificá lo daí você pode prendê lo por isso não vai para frente então o que a gente faz a gente abre ô lua nova a buraco de mais ou menos uns dois palmos por 24 anos tá claro pode continuar bem fundo por quê porque a gente substitui a terra que essa terra eu tirei a romã arenosa e que não era rica em matéria orgânica por um substrato pode ser procurado que necessitou cumprir internet jardinados um substrato de terra preta alto com matéria orgâni ca e cliquei curió

em vários nutrientes para que a planta tenha esse começo bem bem legal entendeu então vou fazer aqui nos colocar um pouco de substrato lá no fundo um pouquinho de substrato lá no fundo direitinho tá e o futuro também por um pouquinho de adubo existe usados granulados no mercado você pode colocar um pouquinho lá no fundo nesse caso do meu 10 10 10 eu ia ficar 10 10 10 que usa então o que eu faço eu ponho aqui no fundo escuro que a terra não pode colocar muito t empo é só um pouquinho nele isso

aqui não há um digamos assim hop e aí completa vai conversando com o substrato até você chegar numa altura pra pôr a sua placa chegamos aqui ó essa minha turma tá tomando bem danificado política eu tomar cuidado tornou como eu sempre digo meu torrão está quebrado e eu tô entrando no fim quanto menos entrega ao torrão mais fácil da banca do distinto a gente vai ver tudo nesse caso o que ainda deve colocar mais substrato não só quando viu já abriam à s vezes após fazer alguns movimentos

sacos pretos eu já vi esse carro pode colocar bastante isso aqui é só muda a crítica é um perseguido há muito difícil quem sabe não vai dar uns princípios que brevemente mais pra frente é uma delícia fazer uma mini fumar aqui nesse lugar vocês olharem ió planta de tudo quanto é tipo um bom ataque jantar pra cá fica na altura excelente e depois a terra tal pois lá no fundo um pouco de sua rotina adubo e depois mais substrato e agora é só completar o nosso substrato desde sempre vem para a planta

não ficar torta porque é que a planta porta bota brilhando aqui só vai crescer porta do meu pai completa o buraco legal junho ou se mostrar porque é uma terra em melhor ainda não se está o que essas pessoas têm aqui é o assédio isso aí depois mais à frente e fazer por um pouco mais terra talvez mas ela digamos assim ela tá que vai ceder um pouco mais porque a terra vai compactuar da torta aí o ranking eu acho e aí o que acon tece é essa terra vai compactuar um pouco não se pode completar ele pode

conversar até com essa terra feitas em tirou de lá não tem problema aí o ideal é dar uma ligada há uma risada boi pode gerar bastante de jogar poucos minutos a menos que isso aí ó nosso conseguir aí a cantar quem sabe daqui um tempo vai dar muitos frutos para a gente sair comer e não por aquilo que a gente gostou da online o vídeo se puder quero compartilhar se pudesse escrever no canal está sempre foram as dicas de moda para vocês é isso aí que deus feliz páscoa Português (gerada

automaticamente)

Cultivo em pequenos espaços e em vaso

0 resposta a "Como plantar árvores frutíferas no solo"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel