COMO TER UMA MACIEIRA EM VASO. DICAS, PERGUNTAS E RESPOSTAS.

Cultivo em pequenos espaços e em vaso

COMO TER UMA MACIEIRA EM VASO. DICAS, PERGUNTAS E RESPOSTAS

COMO TER UMA MACIEIRA EM VASO. DICAS, PERGUNTAS E RESPOSTAS.


Nesse vídeo vamos dar dicas para quem quer ter uma macieira em vaso. É fácil e prático. Bora lá, ter um pomar em apartamento, em casa, em vasos ... o VERDE na VEIA vai te ajuda. Você ama pomar em vasos? Quer fazer uma horta em seu apartamento? Quer saber como plantar e germinar sementes? Finalmente você chegou ao local certo! O VERDE na VEIA é um projeto totalmente pensando em quem não tem espaço, mas ama o verde. Para ver como receber sementes do VERDE na VEIA assista o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=mozZz...​ Para enviar suas sementes para troca: Flávio Vitorino Praça dos Expedicionários, nro 73 Jardim Três Marias - SBC - SP - CEP: 09750-020 Caixa Postal 77953 Para se inscrever no nosso grupo no facebook: https://goo.gl/ShqlHS​ e https://goo.gl/ogmMUX​ Para assistir todos os nossos vídeos: https://www.youtube.com/c/VerdenaVeia​ Um grande abraço

COMO TER UMA MACIEIRA EM VASO. DICAS, PERGUNTAS E RESPOSTAS.



bom dia galera do sangue verde e amantes da natureza recentemente eu postou uma foto da primeira fruta que a minha feira deu lá no verde na veia e muitas pessoas fizeram perguntas sobre a minha macieira por ser uma macieira em vaso e portar um clima diferente do que é comum para as macieiras por conta disso eu resolvi fazer um vídeo especial é com dicas de como ter só uma série invasão e como fazer para produzir então vamos às perguntas a primeira pergunta é daiane queiroz

ela perguntou quanto tempo a mesma cena demorou para produzir o urânio já comprei essa macieira com uma certa altura ela tava mais alta do que eu na ocasião e ela está comigo já há três anos esse foi o primeiro ano que ela produziu e foi justamente quando eu fiz o método de polinização manual um método que ensina nesse vídeo aqui ó só clicar nessa letrinha aí que vai aparecer aqui em cima e eu explico como fazer a polinização a segunda pergunta é da márcia garcia ela perguntou onde e u moro

porque dizem que a macieira só produzem clima frio marciana aqui onde eu moro é em são paulo em são bernardo do campo eo clima varia de 18 graus até 28 30 graus num dia bem quente não é um como um local de clima frio tá ok mas eu percebi que realmente amasse ela dar mais flores flores como essas aqui ó no dia frio e para as flores se desenvolverem precisa realmente está um pouquinho mais frio a uma temperatura geralmente abaixo dos 17 graus essas flores por exemplo deram um dia frio e nos outros

dias começou a fazer calor novamente elas não se desenvolveram muito bem e acredito inclusive que não darão frutos é para as flores se desenvolverem bem geralmente é preciso de uns 45 dias frio ou seja o clima não precisa ser frio mas você precisa que alguns dias faz um frio a temperatura abaixo dos 17 graus para que de flores o clima se mantenha por pelo menos uns quatro ou cinco dias além disso essa variedade de uma cena que eu tenho que a macieira ana é esp ecífica para climas mais quentes

por isso que não seja tão frio assim para produzir ali a nasa perguntou se eu plantei de sementes o que eu comprei de enxerto eliana eu não plantei essa árvore de sementes mas eu não sei se dizer especificamente é de enxerto eu acredito que seja porque nessa parte aqui ó nessa região se a câmera poder aproximar um pouquinho dá pra ver um corte bem aparente aqui que indica que talvez a parte de baixo seja de alguma variedade mais resistente de macie ira e daqui pra cima eu acredito que seja a

variedade ana quer que eu tenho rafael aparecido pergunta novamente qual variedade quanto tempo de plantio rafael como eu já respondi anteriormente a variedade ea variedade ana é específica para climas mais quentes e eu tô com ela já três anos antes disso infelizmente não sei há quanto tempo ela é foi plantada foi enxertado o rafael perguntou ainda como eu faço para dubai minhas plantas rafael todas as minhas plantas são adubadas com ad ubo de uma composteira que eu mesmo fiz novamente clicando

nessa letrinha e aqui quando o vídeo no qual o fim dessa composteira ensinei como fazê-la é esse é o adubo que utilizo às vezes vez em quando eu compro alguma dúvida de curral de galinha e aplico também ab aguiar fez uma pergunta muito interessante uma das mais importantes e contar o gosto bia a maçã que deu uma moça muito bonita e eu pelo menos a sheila assim uma beleza muito grande porém tenho que ser sincero com vocês que eu não gostei muito do gosto é uma variedade de maçã pelo menos aqui

deu a primeira não sei se as outras vão ser assim que é muito esponjosa você deve conhecer aquela maçã que é um pouco mais esponjosa e não é azeda eu gosto daquela maçã que tem um fundinho de gosto azedo no final essa não é assim inclusive você comentou que em climas quentes geralmente a maçã fica muito azeda é o contrário pelo menos nessa variedade ano ao contrário o clima é mais quente ela não é nenhum pouco a zebra até gostaria que ela fosse um pouquinho mais a elevação seca perguntou como eu

fiz para dar frutos eu fiz um vídeo ensinando eu fiz a polinização manual muitas pessoas dizem que você precisa ter duas árvores de macieira para que ela dê frutos é todos os lugares que eu pesquisei falaram que a única forma de dar frutos é assim mas eu não tinha duas variedades então peguei fim da polinização manual é novamente clicando na letra e aqui em cima tem um vídeo no qual explica como fazer essa polinização para que a sua árvore de fruto você pode ver que caminho fora que o colégio

está com o fruto aqui ó tem mais dois frutos aqui embaixo tem um filho tinha aqui tem mais dois frutos aqui embaixo começando a pegar acordo é que a pouco começam a crescer pessoal e agora não teve essa pergunta mais uma dica que eu queria dar-lhe bastante sobre macieira algumas pessoas me deram até esse conselho também dizem que é uma séria produz melhor quando os galhos são puxados para baixo então é os galhos que realmente estavam para baixo os que deram geralmente dois frutos e essa massa e

siga' dizia que ele estava pra cima amassando demorou bem mais do que as outras para crescer então agora eu tô com ganchinho aqui puxando pra dar uma baixada no galho para ver se ela se desenvolve melhor então uma dica que eu dou para quem tem macieira é puxa os galhos que dão que estão com flores e quando a flor após você fazer a polinização manual puxa os dados levemente abai xo um puxa muito não se estressar planta ou machucar a planta é nem quebrar o galho mas deixa alguns pedem alguma coisa

levemente puxando para baixo bem amigos é isso espero que tenham gostado dos vídeos eu fiquei muito feliz de receber todas essas perguntas se vocês tiverem mais perguntas é fácil não façam também sobre as outras árvores que eu comentei eu fiz um vídeo muito legal mostrando qual é a melhor planta melhor árvore frutífera para vaso se você quiser se esse vídeo no final zinho agora vai aparecer um link para ele a fotinha dele pra você poder assistir e lá também tem muita coisa bacana que eu rico para

quem quer ter árvore frutífera em vasos um abração fiquem com deus te mais total .

Cultivo em pequenos espaços e em vaso

0 resposta a "COMO TER UMA MACIEIRA EM VASO. DICAS, PERGUNTAS E RESPOSTAS."

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel