Colha Uvas em Vasos em 3 meses com apenas 1 galho !

Cultivo em pequenos espaços e em vaso

Colha Uvas em Vasos em 3 meses com apenas 1 galho !

Colha Uvas em Vasos em 3 meses com apenas 1 galho !


Colha Uvas em Vasos em 6 meses com apenas 1 galho !

Colha Uvas em Vasos em 3 meses com apenas 1 galho !



salve salve galera do pomar york em vasos tudo certinho com vocês aqui falando de um romeiro e hoje eu quero fazer um vídeo muito muito especial gente o vídeo de hoje realmente é bom pra você que quer ter uma honra um pé de uva em casa e ainda não tem pra você que não tem nenhuma frutífera em casa hoje eu vou te mostrar que a uva pode ser a fruta mais fácil para você propagar pra você não gasta um centavo pra você ter um pé de uva na tua casa da forma mais fácil que existe não existe forma mais

fácil e além do mais para você colher suas luvas em um ano até - tá bão um ano ou menos o que a gente vai precisar para fazer isso a gente vai precisar de apenas um galho por isso que eu queria pedir para você você amigo que tá assistindo esse vídeo já tem um pé de uva na sua casa faz um favor pra mim no próximo final de semana no sábado se você tem galhos aí deixa um galinho dois ou três ou quatro das suas portas podem um pouquinho em sua roupa deixa lá embaixo de um banco eu sempre faço isso

com as minhas frutíferas gente embaixo do banco de uma praça deixa lá ou faz o seguinte dor por um amigo que você tem que ser goste se você não tem nenhum galho não tem nenhum amigo tenta dar uma olhadinha em baixo do banco david alguma praça que tem perto da sua casa quem sabe você não tem um amigo e que não sabe que você ainda é amigo dele e deixou um galinha e pra vocês vamos tentar fazer essa corrente do bem pra quem não tem nenhum galho tá bom é um galho gente é isso aqui ó que a gente vai

dar um galho pega um galho lado da sua uva é o mds bem por 11 coisinha assim é com água e deixa lá quem sabe não tem algum amigo precisando tá bom então hoje a gente vai mostrar como propagar o fantasma forma mais fácil não quero ver gente ninguém ninguém é de ninguém mais germinando uva tá a gente não faz isso na uva alva não é germinada a uva está cada época o galho e aí hoje eu vou te mostrar o jeito mais fácil de enraíza um galho de uva sabe como é a gente coloca na água é só isso que você

precisa fazer pega o seu galho de poda o meu os meus galhos eu poder em julho tá estão aqui na água faz dois meses só água não tem nada mais não estou inventando não estou criando história porque pra mim eu não preciso gente pra quem está acompanhando o canal sabe que eu não gosto dessas coisas não põe apenas na água a galera só quero que você põe um galho de uva na água não precisa enraíza dor não precisa terra não precisa nada inicialmente apenas a água tá dois meses depois você vai ter

esses resultados aqui ó ó ó gente dá certo não dá e simétrica tudo aqui olha só a gente olha que a rainha da uva ok já tem até caixinha nesse aqui olha aqui ó quanta raiz dois meses dois meses na água tá ó todas todas enraizadas todas todas todas a única coisa que você precisa é água ninguém fala isso gente todo mundo falar coloca num canteiro até eu mesmo fazia há pouco tempo atrás a um ano atrás essa algo aqui ó que eu fiz pra vocês n o vídeo lembra aquele vídeo gente que eu mostrei pra vocês

como enraíza aqui ó essa uva eu mostrei pra vocês tá bonitinho né olha aqui que eu fiz há cinco meses detalhe mas eu fiz com galho fino olha um galho grosso gente galho grosso também dá certo isso aqui gente esse galho aqui ó essa uva vai propagar e vai produzir se está produzindo produzindo na água gente o ano que vem você tem uma um ano que vem e tem muita uva aí é que um galho grosso né mas olha só olha só a quantidade de raiz isso aqui é por na terra e pegar não tem mais o que fazer está

pronto entendeu então gente não compre mais uva não compre não cumprir uma ajuda mas é que eu gosto da sua diferente enxerta uva gente a coisa mais fácil que tem na vida eu vou mostrar pra vocês próximo vídeo vou mostrar pra vocês como enxertar você pode transformar essa uva em qualquer bomba junina mas é que eu gosto dos cavalos especiais legal faz isso com um cavalo especial aqueles cavalos que mais se adapte a o seu solo você pode ver a uva é a uva pega no meu jeito se essa aqui em agra pegou

o cavalo também pega que tem mais força ainda não tem uma uva boa às vezes nem produz uva mas tem mais força ainda então gente não por favor olha aqui olha só isso não faça mais isso não compre mudas de uva a ajuda mas os viver ou morrer de fome não seja gentil só explicando pra vocês não comprem ponha na água o galho da uva que eu prometo pra vocês que dá certo olha o índice de pagamento gente olha o índice de raizza mento daqui todas todas todas todas todas toda a uma não foi essa a cne

realizou jogar fora dois meses aqui no bairro mas nem essa talvez tenha colocado do lado errado também né pode ser pode ter acontecido é isso aí já era mas olha aqui quantas realizou em razón olha aqui gente a júnior posso por essa ou em vasos claro que pode tem que ter manutenção na uva a galera lembra se sempre do meu vaso de cimento que quebrou mas olha lá a gente olha que bonitinho ent ão aqui já sabem né agora dois meses depois nosso amigo do bec só para terminar um casamento o japão num

vaso grande que só quem já vai vir gente já pode pôr um vazio grande assim ó consiga um tubete pode robertinho normal assim fura o fundo dele faz vários poderes do fundo coloque um substrato rico em matéria orgânica mas bem solto e aerado tá paz uma caminha sempre a sua uva cuidado que ela já tava raiz então tenta não não apertar demais as raízes dela entendeu coloque gentilmen te no seu pacotinho pega o qual a uva é essa que tem uma da via vão pegar outra um pedaço aqui ó já tenho até um local

pra gente enfim cá o que está sem raízes também não embaixo a gente em finca até onde tem alguém tem raízes e agora esses louca esse local que tem as raízes aqui ó ela já vai ela já vai conseguir se desenvolver também está perfeito e ipad mais substrato aqui a gente já deixou um substrato tinha aqui ó e coloque bonitinho substrato essa esse processo a gente serve pa ra todas as ruas americanas isabel niagara niagara rosa negra branca pode usar todas na todas as uvas americanas tá essas chuvas dão

certinho dessa forma você pode usar os cavalos também nos cavalos fortes e pode usar as uvas mais mas digamos assim aquelas mais especiais não é legal o ideal é encher tá agora que a gente plantou isso aqui gente o que vocês precisam fazer é não deixar seco isso aqui por nada sempre manter o mito por tudo nesse mundo mantenha unido pelos próximos dois me ses você tem que tomar muito cuidado o primeiro mês é essencial que sempre fique mantendo úmido e nos dois primeiros meses não tá aqui no sol

deixa embaixo de uma varanda em baixo de uma copa de árvore num sombreamento pra que a sua moedinha fique sadia se você deixar um só você pode ter secar isso aqui e se esse substrato ea sua planta pode morrer já as suas raízes novinhas podem se perder lá naquele de substrato então mantenha úmido tenha um ambiente de sombra e isso é muito impo rtante para você não perder tudo o que você fez até agora vou mostrar pra vocês a nossa a nossa uva aqui ó aos kachin gostoso lá um pé de uva gente ó vós de

30 litros esse aqui tá tá funcionando bem só que as raízes da uva são muito agressivas quando você percebe isso que você percebe que você tá na água ela em raízes e esse é o esse é o pulo do gato ta olha só nesse vazio aqui como já tá caindo pra fora essa uva que o fim então a uva sempre precisa de uma poda de raízes então os próx imos dois vídeos que a gente vai fazer sobre uva gente não é sobre enxertia de uva e o outro vai ser sobre poda de raízes de uva tá que é necessária principalmente para

vasos principalmente gravação travados foi na terra não precisa que ela vai indo cada vez mais profundo e ficando cada vez mais forte no vaso a gente não tem essa possibilidade de deixar muito mais forte por isso que a uva eu não gosto tanto para vasos da gente porque é uma planta de explosão a uma planta deliciosa é u ma planta linda e uma planta de explosão não é o melhor de todos para vasos mas quem não tem cão continuar caçando aí com gato né então a gente vai indo e vamo vamo pra frente

vamos pra cima que a gente vai conseguir os melhores resultados quem gostou desse vídeo médio jóia lá pra nós que vale a pena é gente olha quanta erro enraizada esse aí merece jóia fala a verdade esse merece hoje foi bom se inscreve se inscreve aqui no canal que ajuda muito nós tá se inscreve para ajudar ge nte que o canal está crescendo a gente está fazendo cada vez coisas mais legais aqui buscando cada vez mais os detalhes explicando para vocês o que é bom fazer o que não é bom fazer porque

como eu disse sempre digo o que eu já sofri eu não quero que vocês sofreram um abraço de coração fiquem com deus até o próximo vídeo tchau tchau pra todos

Cultivo em pequenos espaços e em vaso

0 resposta a "Colha Uvas em Vasos em 3 meses com apenas 1 galho !"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel