COMO PLANTAR MARACUJÁ EM VASO . MÉTODO RÁPIDO E FÁCIL

Cultivo em pequenos espaços e em vaso

COMO PLANTAR MARACUJÁ EM VASO . MÉTODO RÁPIDO E FÁCIL

COMO PLANTAR MARACUJÁ EM VASO . MÉTODO RÁPIDO E FÁCIL


NESSE VÍDEO EU VOU ENSINAR COMO PLANTAR MARACUJÁ .DE UMA FORMA SIMPLES E RÁPIDA . PODE SER PLANTADO ATÉ MESMO EM VASOS . EXCELENTE PRA QUEM NÃO TEM ESPAÇO E SEMPRE SONHOU EM TER UM PÉ DE MARACUJÁ.. CONFIRA NESSE VÍDEO.

COMO PLANTAR MARACUJÁ EM VASO . MÉTODO RÁPIDO E FÁCIL



não olá sejam todos bem vindos ao meu canal rossi foi vazado e hoje eu vou fumar vocês como contar para cúja a maneira mais fácil e rápido de vocês semear as sementes do maracujá que vocês costumam aí comprar no mercado na feira e pra vocês que sempre sonharam e tem um pezinho de maracujá e plantado na sua casa então fiquem ligadinhas galera neste vídeo que hoje eu vou ensinar como plantar maracujá bom então primeiramente vocês compra no mercado o maracujá já bem maduro que é melhor aí

vocês mostrem m a lista que tem bastante semente aí que vocês vão fazer o cj tirar somente daqui a gente maracujá uma coisa tão boa aqui só e abrir assim só em ter a minha boca enche d'água caramba eu adoro estar aqui com açúcar votação aqui como eu adoro mas vou colocar aqui ou na peneira uma peneirinha e vocês coloquem o maracujá a polpa do maracujá na peneira agora vocês vão passar pela peneira na água aqui é pra tirar a roupa barato já que da gente pega baixões o legal é fazer esse

processo semear a semente com a semente pois tinha e aí termina mais rápido me tira bastante ó aí agora vocês peguem um bando e coloca somente à quito aí vocês fair é para tirar o restante da roupa que ficou aí pronto mas aqui nós aí eu agora vamos para o outro processo aqui está excelente pé direito toda a boca do maracujá aí agora é só vocês semearem as sementinhas legal e vocês escolherem as sementes maiores estão mais bonitas ok então o que vocês vão fazer vão pegar o caminho aí

de refrigerante e corrigir o café um potinho que vocês tiverem na casa de vocês até a garrafa pet também se vão preparar a guerra com a luva e da preferência de cortez na terra com um idiota o concerto de galinha oit gado farinha de osso torta de mamona o importante é você se manter essa terra bem adubada certo aí agora que vocês vão fazer eu no caso aqui eu costumo colocar cinco semente em cada potinho porque nem sempre é todas as sementes germinam aí vocês v ão lá alguns furinhos aqui

não precisa ser muito fundo tá aí vocês vão pegar somente colocar aqui só que eu vou votar 5 taffin semente mais uma aqui logo depois é só cobrir um pouquinho com terra e o principal deles hoje é só torres água e manter galera serra unida sempre a todos os dias pelo menos aí duas vezes no dia vocês porque sem água na terra para manter sempre essa terra úmida e ovar a coxa a semente do maracujá ele leva em média e mais ou menos de 15 a 30 dias para germinar lá demora

um pouquinho mesmo mas ao resultado depois o aqui ó tem um pouco mais de 30 dias mas ela levou aí realmente os 30 dias para germinar olha que legal aí depois ela vai ficar assim e depois de uns meses olha só que legal aqui tem 21 dias tem mais graça que também aí quando tiver desse tamanho aí atingir mais ou menos uns dez dias e centímetros aí vocês podem passar do tempo o roteiro de vocês é que vocês têm espaço em casa ou até mesmo no vaso pessoal da maracujá ele também dar certo as pessoas aí

que não tem espaço em casa mas gostaria de ter um pezinho de barco já pode ser lançado no vaso também lógico que tem que ser um grande não pode tentar não ser muito pequeno não tem que ser um vaso aí mais ou menos de um estudo 35 a 40 centímetros de tamanho e de altura ok pessoal que é o ideal a ser traçado plantar o maracujá ele cresce bastante e é sempre bom fazer aquelas arrastões a porque ele cresce muito e depois aí mai s ou menos de repente aí de uns seis meses vocês já vão ter para roja aí

na casa de vocês é totalmente natural e é muito bom né galera muito bom a gente ter um pezinho de barato já a em casa plantado bonitinho entanto para as pessoas que têm espaço que pode se pode plantar em um terreno é bem melhor e lógico e pra quem não tem vai apartamento caso que não tem espaço pode plantar também no vaso eo legal pessoal não esquecendo a quem eu sempre falo isso é manter a terra adotadas a vocês aí que forem plantar é o maracujá no vaso vocês têm que manter a terra adubada

sempre é só chegar lá botar no rabo água em salvar tem que ter muito sol e principalmente em que seguir vocês têm que adubar a terra aí ou com falha de uso torta de mamona pode ser forte em frutas também que excelente atrás da frutífera as fortes lutas se encontram aí em sites em vários sites que vendem fortes lutas dele é muito bom então o ideal era é sol tá e vocês mantenham a terra adubada sair que m vocês conter maracujá e bonito aí na casa de vocês então é isso galera que eu queria

falar hoje aqui pra vocês ensinar vocês como colocar com semear as sementes do maracujá que não é muito difícil só tem que ter um pouquinho de paciência porque realmente demora um pouco mas com certeza ele vai terminar ok pessoal então se vocês gostaram desse vídeo daquele joinha compartilhe esse vídeo com seus amigos com seus familiares para vocês aí que não estão lá no meu canal meu cana l o bofe pomar invasão aqui no youtube se inscrevam participe e pra vocês também que não estão a galera no

meu grupo meu grupo do facebook o off formar em vagos vai lá barba paraná coloca sporting das suas hortas das suas plantinhas que vocês têm na sua casa para a gente conhecer a bolsa só isso fique com deus e até o próximo vídeo tchau tchau

Cultivo em pequenos espaços e em vaso

0 resposta a "COMO PLANTAR MARACUJÁ EM VASO . MÉTODO RÁPIDO E FÁCIL"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel