Como plantar e colher ABACAXI em vaso.

Cultivo em pequenos espaços e em vaso

Como plantar e colher ABACAXI em vaso.

Como plantar e colher ABACAXI em vaso.


Vejam como ficou o primeiro abacaxi que plantei em vaso. Inscreva-se no canal, ative as notificações para não perder os próximos vídeos e avalie o vídeo deixando seu gostei. ░▒▓◄Me encontre nas redes sociais:►▓▒░ ☼ Instagram: https://www.instagram.com/ronivonsertec​ ☼ Email: ronivon_von3000@hotmail.com ☼ Canal PRINCIPAL: https://www.youtube.com/user/SERTECMA...​ ☼ Pagina no Facebook: https://goo.gl/8c3sAA​ ☼ Twitter: https://twitter.com/ronivon29santos​

Como plantar e colher ABACAXI em vaso.



olá pessoal é com muita alegria que eu queria mostrar pra vocês aí como estão os quatro pés né aqui mais próximo de mim que está fora do enquadramento da câmera tem mais um pé vou mostrar pra vocês daqui a pouco os meus quatro pés de abacaxi sim senhoras e senhores eu sempre achava bonito achava fascinante um pé de abacaxi né então algum tempo atrás eu resolvi tentar cultivar abacaxi em vasos vejam só vocês vão mostrar daqui a pouco vocês os vasos eu já mostrei alguns detalhes no vídeo

passado mas hoje eu vou mostrar com um pouquinho mais de calma vocês podem ver que essa belezura aqui ó está maduro já eu voltei daqui a pouco e como é que a gente planta abacaxi como foi que eu comecei a plantar abacaxi né eu comecei a ver alguns vídeos no youtube pesquisando algumas coisas e cheguei nesse resultado né primeiramente como eu não tinha a semente digamos assim a semente é verdadeira porque a semente do abacaxi em si é isso que nasci aqui aqui embaixo do fruto deixou ba ixar a

câmera para mostrar pra vocês tá vendo isso aqui essas aqui são as sementes que digamos assim né no o nome não é semente é verdadeira mas digamos assim é a semente que o o os agricultores os produtores de abacaxi utilizam para plantar o abacaxi de fato depois que o pé do abacaxi está adulto que ele é ele que vai que vai brotar nec vai nascer abacaxi embaixo do abacaxi nasce e se essas coroas linhas né iguais a coroa em cima do abacaxi e vejam só ó também essa coroa aqui e u comecei cantando pra

essa coroa eu comprei um eu comprei abacaxi na feira e consumiu abacaxi e jamie ness a coroa da inação pé né então no pé gerou embaixo do fruto essas coroas linhas mas são essas corona depois que você tem o fruto você tira essas coroas e planta e ela vai germinar o pé e o pé é ela vai crescer vai crescer mais rápido e o fruto vai dar mais rápido né é por isso que muitas muitas pessoas ficam reclamando que plantou abacaxi através da coroa do abacaxi e até hoje o abacaxi não deu fruto de fato

demora mais de um ano pessoal pra que o abacaxi que você plantou através da coroa ela de uma barraca china e se daqui só de um abacaxi um pouquinho mais rápido porque eu peguei as sementes de um outro pé que eu havia cultivado usando a coroa do abacaxi né aí depois o pm deu me deu a honra foram 66 sementes como essas aqui aí eu plantei essas sementes e eles deram mais rápido eu vou ter agora a câmera e mostrar um pouco mais de detalhes desses abaix o pra vocês esse aqui é um outro pec ainda ainda

não não não colocou abacaxi opel está plantado esse vaso e só uso de mais ou menos uns 15 litros né eu recomendo se você for plantar em vaso que o vaso ou seja para mais de 20 litros quanto mais terra quanto mais substrato e quanto mais é adubo você colocar melhor eu não utilizar adubo químico ahq o único o único adubo que usei foi orgânico como vocês podem ver aqui o esterco de vaca esterco de vaca curtido né eu só uso coisas naturais aqui na minha nas coisas que eu planto então a quantidade de

substrato orgânico que você vai colocar ali vai ser fundamental para o desenvolvimento da sua planta veja como esse perde e abacaxi está bonito é só esse está muito bonito eu acho que ela vai vai colocar um abacaxi bem grande tomara né então primeira dica planta em um vaso acima de 20 litros nem acima de 20 litros quanto maior o vaso é melhor para o seu pé de abacaxi se desenvolver você é ter sorte de conseguir um fruto gran de né esse daqui como eu havia mostrado el foi abacaxi que que

amadureceu primeiro né como vocês podem ver muito bonito bem amarelinha e thacher ozu pessoal infelizmente a internet ainda não permite sentir o cheiro 1 mas está muito bonita viu então as pessoas como eu já havia falado na planta usando a coroa que dá certo mas demora muito mas é o que eu recomendo que vocês se você não tiver essa semente aqui que nasci em baixo do fruto você já mim a a coroa depois que o bebê n ascer vai demorar muito pra colocar um bach você colhe e se essas sementes e daí

você planta que o sopé da kash vai vai vai dar barrachi mais rápido né esse é o pt amadureceu eu tenho esse outro aqui ó este outro aqui e tá muito bonito também está verde ainda ele não tá bom pra ser colhido em breve a gente vai estar correndo aí este aqui essa variedade parece diferente dessa variedade vocês podem ver que essa coroa aqui é menorzinho ea coroa de dadá que ancorou maior - e as sement es que ele que elas dão aqui ação maiores também tá vendo está plantando esses vasos se faz aqui

é pequeno também a eu acho que se eu tivesse plantado em um vaso maior eu teria obtido mais sucesso né o abacaxi deveria de poderia ter sido maior esse vazio aqui tem uns 15 litros eu acho os três litros mais ou menos né mas como já falei quanto maior o vaso melhor para você obter sucesso aí né plantando o seu pé de abacaxi e tem esse outro que também é que daqui mais alguns dias também va i estar pronto é então o segredo pra que o seu pé de abacaxi se desenvolva e de abacaxi é plantar

essa semente aqui ó né é aqui que é que mora o segredo né depois que você colhe o abacaxi e depois que o barco está maduro e você colhe a essas sementes aqui estão prontas para serem retiradas na e plantadas e eu vou mostrar pra vocês luís subseqüente como é que a gente faz pra pra colher aqui essas sementes e plantara semfaz eu vou implantar vou tentar implantar todas essas se mentes aqui porque eu gostei da experiência de t é abacaxi plantado em vaso achei muito divertido então o pessoal tá aí

os meus pés de abacaxi meu foco é uma espécie de abacaxis as minhas galinhas elas ruíram aqui aliás as galinhas não minto é tem algumas formigas cortadeiras aqui e elas cortaram muitas folhas a queda da venda foi formiga mas eu já eliminei essas formigas aqui no meu quintal agora não vão cortar mais nada então tá aí pessoal é muito bom muito bonito muito maravilhoso eu gostei é comendo ontem aí na casa de vocês é muito gratificante é muito bom e na hora que bonito muito bonito e sair daqui vou

aproveitar e vou escolher agora vou colher ele nesse exato momento vamos lá ver se ele sai fazendo assim é isso mesmo está a madrinha muito cheiroso muito cheiroso e deve estar bem do cio deve estar bem doce lar que maravilha plantado aqui no vaso a iacc daqui mais alguns dias eu vou deixar é essas sementes aqui mais alguns dias enquanto eu eu providenci ei os vasos assim que eu prudência aos vasos e vem aqui corta com cuidado né e aqui eu vou ter uma duas três quatro cinco sementes né nesse esse

abacaxi tá vendo aqui são as sementes é digamos assim as sementes verdadeiras né é como se aqui fossem reais a gemas nebben a gema não tô falando a palavra correta mas é como se fosse a gemma que desde do desse espécie de barriga cheia igual a cana caiana né por exemplo aqui ó aqui eu tenho uma cana caiana aqui uma gema da cana caiana cada fo co tem aqui é uma gema a iac vai sair pé de cana aqui outra gente não vai sair outro perry cana aqui um agente vai sair outro pé de cana e assim

sucessivamente a mesma coisa é aqui no ph caxias né cada um desses aqui será um orçamento que vai desenvolver uma nova planta essa planta vai crescer mais rápido e vai dar fruto mais rápido também diferentemente da coroa do abacaxi que vai demorar para o pé se desenvolver e para produzir um fruto igual a esse aqui que eu acabei de colher com vocês maravilha maravilha muito obrigado lembre-se de deixar o seu like sua curtida é muito importante é muito importante para ajudar na divulgação do canal

muito bom maravilha falou pessoal até o próximo vídeo vou ensinar vocês como é que eu planto a partir daquela semente que nasce ali embaixo do fruto do abacaxi tá certo falou agora vou cortar esse abacaxi e vou chutar para visitar doce

Cultivo em pequenos espaços e em vaso

0 resposta a "Como plantar e colher ABACAXI em vaso."

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel