PÉ DE PÊRA NO VASO - PLANTE UMA ÁRVORE

Cultivo em pequenos espaços e em vaso

PÉ DE PÊRA NO VASO - PLANTE UMA ÁRVORE

PÉ DE PÊRA NO VASO - PLANTE UMA ÁRVORE


ANGELA E ANTONIO CAIXA POSTAL 127 - IPATINGA-MG-BRASIL CEP - 35160.970 angela.a.matias123@gmail.com FACEBOOK https://www.facebook.com/angela.arauj...​ FAN PAGEhttps://www.facebook.com/angelaeanton...​

PÉ DE PÊRA NO VASO - PLANTE UMA ÁRVORE



olá pessoal é como eu tenho mostrado para vocês as nossas plantas é plantada em vasos nossos sábios plantada em vasos e hoje eu vou mostrar pra vocês também o nosso pede beira é também uma curiosidade é pra quem gosta e dos seus planos não tenho também o seu pedaço de chão como eu estou mostrando aqui pra vocês no nosso pé de pedro nós pede pereira também já está produzindo aí algumas frutas e ele também não é ele não é aquele grande estado que dá pra ficar também o seu apartamento é nossa

e pede feira já com todas as nossas plantas eu uso que é como como esterco e como vocês estão vendo que havia outros vídeos r sim é ovos então eu uso todos isso como o espírito da minhas plantas taió mais uma novidade para vocês que é o nosso pede feira já produzindo em vaso fica mais esse vídeo mais uma curiosidade pra vocês pra você e curte nosso canal deixei os seus linha e se inscreveu

Cultivo em pequenos espaços e em vaso

0 resposta a "PÉ DE PÊRA NO VASO - PLANTE UMA ÁRVORE"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel