PLANTEI BANANEIRA NO VASO😱🤪 VEJA COMO FOI

Cultivo em pequenos espaços e em vaso

PLANTEI BANANEIRA NO VASO😱🤪 VEJA COMO FOI

Unesp Notícias | Árvores anãs


Cultivo de bonsais exige paciência e dedicação para bons resultados Uma atividade que é uma arte: cuidar de um bonsai, as àrvores em miniatura. Parece simples, mas não é só regar. É um hobby que exige bastante conhecimento, paciência e dedicação.

Unesp Notícias | Árvores anãs



a sacada deste apartamento chama atenção pela quantidade de bonsais essas pequenas árvores em miniatura de origem oriental o dono dessa pequena floresta o márcio o interesse dele pela técnica surgiu há cerca de 10 anos que morava em uma casa que tinha muito jardim então eu tinha agora uma realidade diferente uma varanda pequena e eu comecei a pesquisar na internet através de canais de sociais né o youtube por exemplo e fui me interessando cada vez mais mas porém não tinha nenhuma informação

a respeito disso né e numa dessas entrevistas que assistia houve em bauru existe uma uma casa a loja é de bonsai e entrou em contato e na verdade acabei fazendo um curso com eles foi quando fiz meu primeiro bonsai o primeiro bonsai feito pelo designer de interiores foi este do gênero juniperus com o tempo o gosto pelas plantas ea variedade aumentou hoje ele cuida de 24 entre eles este formado a partir de uma jabuticabeira com mais de 60 anos a manutenção do bonsai ela consiste princi palmente na

rega eu tenho que aguardar duas vezes por dia estou todos os dias então quando eu viajo também precisa pedir para alguém vir aqui e cuidar dos bonsais pra mim né e exige sol né mesmo morando no apartamento como eu pego sol só a partir de março até setembro os bonsais eu precisei investir no sistema de iluminação para plantas que eu uso nos outros meses onde aqui fica sombra apesar do tamanho reduzido os bonsais preservam as características das árvores de maior porte um fa to curioso é que essas

plantas não foram inventadas pelo homem mas encontradas na natureza as primeiras árvores anã foram observadas na china há 700 anos antes de cristo de lá pra cá técnicas de cultivo e manejo popularizaram os bonsais para o mundo todo ea atividade virou profissão nakamura começou a cultivar bonsais com o avô há três décadas e hoje é o dono deste viveiro segundo ele para ter bons resultados é fundamental conhecer as técnicas orientais primeiro processo da armação se a armação se não consegue rodar

tanto tronco galho existe um processo de de poda de raiz que o replantio então você corta um terço e deixa dois terços para poder caber dentro de de uma bandeja é o segundo processo é o terceiro processo é a poda no final nos finalmentes hora que você tem que fazer as respectivas podas como nesse caso você vai ter que sempre colocar lá dentro no triângulo imaginário então você vai ter que imaginar que aquela planta está não pode está esteticamente incorreta com ganho de baixo mais cumpridos

então ele tem que estar dentro de um padrão ao todo o local abriga cerca de 2.000 bonsais e os preços variam conforme as características da planta esta aqui uma tuia tem seis anos é considerada uma árvore comum pode ser adquirida por 20 reais já coroa de cristo é um exemplar raro com 65 anos não sai por menos de sete mil reais além de ser acessível a diferentes bolsos os bonsais se adapta ao fácil aos ambientes só precisam de luz e água na medida certa se o cara é um simples colecionador que ele

não vai trabalhar planta e não vai ter a condição artísticas pra te ver bonsai verdadeiros em casa simplesmente água e sol ele tem que ter um respeito muito grande com relação à água e sol isso é o que fomenta o que alimenta planta uma atividade que ocupa um espaço importante na rotina do março tanto que ele já nem imagina a vida sem os bonsais uma essa sim o bonsai hoje estaria procurando alguma outra coisa para fazer que e u acho muito legal voltar para casa até de cuidar das plantas de

manhã também o code of do bom dia com as plantas e vem a guardas então assim acho que seria mais triste sem os bonsais

Cultivo em pequenos espaços e em vaso

0 resposta a "PLANTEI BANANEIRA NO VASO😱🤪 VEJA COMO FOI"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel