Qual o tamanho do vasos para plantar frutìferas

Cultivo em pequenos espaços e em vaso

Qual o tamanho do vasos para plantar frutìferas

Qual o tamanho do vasos para plantar frutìferas


fala sobre frutìferas e hortas

Qual o tamanho do vasos para plantar frutìferas



oi oi gente tem muitas perguntas aí no no canal da júlia perguntando sobre o tamanho dos vasos e nós utilizamos para plantar nossas frutíferas aqui e esse é o ajuda ali oi tá do bando ali com um sp e esse aqui gente é o vaso maior que nós temos aqui no quintal ele é um vaso de 80 litros mais ou menos ele é 50 cm de altura por 40 de largura falei para você é oi júlia e não há subindo ela é bem teimosa e desobediente sobe sobe sobe não que está contente rádio cantando aqui vamos voltar assunto

aqui do vaso olha que tem nos arrumar um plantado no vaso aqui também e aí muita gente pergunta aí mais qual é o tamanho do vaso a ideal para plantar a minha frutífera a gente ir você que gosta de plantar sua frutífera não existe tamanho de vaso ideal você pode plantar em qualquer tamanho você cuidando é direitinho vai vai produzir é claro que não vaso pequeno não vai produzir igual a um vaso grande mas vai produzido no egito papai caixa de leite e eu vou mostrar aqui pra vocês aqui o que é que

eu tenho um pé de cajá-manga e olha para você ver ele tá no vaso do mesmo tamanho daquele ali ó e a produzindo um ó e aqui eu tenho um pé de goiaba quem tá no vasinho pequeno esse vaso aqui deve dar mais ou menos 12 litros para ele mede 30cm de altura e eu tenho um pé de goiaba aqui para você ver ele está produzindo do meu jeito mas aí que legal o padre oval esse daqui também a grande diferença do vaso grande do vaso pequeno é que o vaso grande você vai deixar sua planta maior sua árvore

frutífera ficar maior e o vaso pequeno você vai manter sua suas frutas frutíferas aí bem mais pequena e olha aí você podando a sua frutífera deixando ela pequena aí você pode plantar ela aqui no vaso pequeno e aí ela vai dar fruta do jeito olha eu tenho um exemplo aqui tem um pé de goiaba tailandesa e olha que eu tenho outro aqui no vaso e esse vaso aqui deve ser um vaso de 15 litros esse é um balde né olha o tamanho da goiaba aqui ó e eu mandei esse pezinho d e goiaba sempre pequenininha quando

ele ele cresce um pouquinho eu vou aí pode corpos as garras e deixei ele pequeno e aí ele vai produzem fruto aí deu só um fruto aqui que é a primeira vez que ele produza essa é uma muda nova tem mais ou menos há seis meses que eu fiz ela é a muda de alporquia eu tenho um vídeo aí no canal e se ainda não tá dessas mudas bom então aí você me pergunta mais frutífera qual é o vaso que você recomenda o gente no mínimo um vaso assim que que você vai fica r tranquila aí por uns por um bom tempo você

plantar não vasos a partir de 30 litros um vaso de 30 leite já é um bom tamanho para você produzir as suas frutíferas e se você tiver espaço para colocar o maior de 50 l de 60 melhor ainda mas se você não tem muito espaço mas você gosta e quer plantar sua frutífera a partir de 30 litros 25l tudo seja já pode plantar suas frutíferas e tem fruit isso aí que produzem vasos pequenininhos olha que o exemplo da goiaba aqui ó um balde de 15 li tros produzem goiaba e o cajá-manga mesmo ele produz

nivada ct que linha a partir de 10 litros cajá-manga produto só para você ver aqui ó olha como que ele está carregado plantado aqui num num balde de 12 litros são aqueles balde que a gente usa para pegar água e oi tá vendo tá carregado de fruta o que é que eu tenho um pé de araçá aqui ó esse pé de araçá aqui é num e no vaso de 45 litros mas como é que tá carregado aí ó e olha que legal e aí e aí não existe vaso ideal para vo cê plantar essa frutinha se você gostou gosta de frutífera gosto de

plantar gosta de ter sua planta em sua casa e não tem espaço suficiente aí só tem um pouco de espaço que só dá para pôr nos vasos pequeno plante do bg não vai dar tão frutas igual um vaso grande mas vai dar frutas vai dar para você divertir vai dar para ser uma terapia aí para você passar o tempo e aí gente é a mora aí também é uma boa frutífera aí para vocês plantar em vasos pequena ela vai produzir muito bem o araçá araçatuba a chorando aqui e a goiaba tailandesa muito boa para ser plantada em

vasos e e olha eu tenho tem minhas mudas aqui enxertada de um pouquinho de tá aqui ó só que mesmo assim as mudas crescem aí o que que eu faço eu não tenho muito espaço para deixar árvores grande aqui com meu quintal é pequeno senão uma muda vai sombra e a outra e frutífera no sol não dá frutífera na sombra não dá fruto né tem que estar no sol então o que que eu faço eu sempre estou rodando aí estou po dando minhas frutíferas parece ficar pequena assim não não vou conseguir produzir é porque uma

vai dar sombra na outra é sobre as hortaliças e as o thales você pode plantar nisso e vaso de qualquer tamanho que que vai sair né olha aí plantada aqui na sacola plástica e faltar a lista aqui com um pé de alface eu recomendo aqui uns um vaso de 5 litros vai ser um vaso ideal vai formar um um pé de alface lindo né um pé de alface bem informado vem formar aquele pé de alface o redondo aí 5 litros de ferro já dá para produzir um belo alface e a ajuda a do bando aliás plantas é sujeira e e aí g1 e

aí g1 e aí e é isso aí gente você que quer plantar suas frutíferas aí que tem espaço aí eu recomendo um um vaso a partir de 30 litros para você ficar bem tranquilo aí para dar um suas críticas carregar bem se for maior melhor ainda mas se você não tem como colocar vaso de 30 litros pode plantar nos vasos mais pequenos também e é muito bonitas e e aí é muito e deixe seu like se

Cultivo em pequenos espaços e em vaso

0 resposta a "Qual o tamanho do vasos para plantar frutìferas"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel