Você precisa plantar essa fruta em vaso!!!

Cultivo em pequenos espaços e em vaso

Você precisa plantar essa fruta em vaso!!!

Você precisa plantar essa fruta em vaso!!!


Você precisa plantar essa fruta em vaso isso mesmo uma variedade que se adapta ao nosso clima do Brasil. Conhecida como RAMBUTAN A delícia do Pacífico... mais não se esqueça da Lichia.... ela é o única.... "QUER ME ENVIAR PRESENTES OU PRODUTOS Caixa postal........ Isaac Sena Caixa postal 39031 A/C prefeito Bento Ribeiro CEP 21331970 RIO DE JANEIRO RJ Amigos me seguem no INSTAGRAM. INSTAGRAM: https://www.instagram.com/isaac_horta...​ FACEBOOK: https://www.facebook.com/isaachortaem...​

Você precisa plantar essa fruta em vaso!!!



fala galera do youtube gente linda do meu canal hoje eu estou muito feliz quem está falando com você e isaac do canal ordem apartamento aqui pra fazer mais um vídeo pra você que gosta de fruta fruta em vaso assistir esse vídeo tá bem essa fruta que já comeu se não comeu não conhece esse vídeo vou dar uma dica pra você que você precisa colocar essa fruta em vaso ou abre mão dessa fruta meus amigos mas antes próximo gp é superinteressante última invasão é maravilhoso gostaria de mandar um abraço

para barbearia clube em valqueire e também para o meu amigo que eu gosto muito é uma pessoa muito especial na minha vida o meu tio alto que deu um trato no meu cabelo me ajuda muito abraço para você como tinho e também aqui pra família que pediu pra rafael caracu vivido arcoverde cai o prince gustavo game 13 renã fernandes chinês rio de janeiro um abraço meu amigão um abraço bem abraçado pra todos vocês eu gosto muito de cada inscrito somos uma grande família e ter uma novidade incrí vel agora

pra você muita gente me pediu isaac faz caixa caixa postal para mandar a semente para mandar alguma coisa eu consegui fazer hoje esse dia nesta quinta-feira conseguir realizar caixa postal que há mais de um ano estou querendo e graças a deus eu consegui então pra você quer mudar qualquer coisa semente alguma carta qualquer tipo de coisa vai tá aí embaixo a caixa postal manda que eu vou mostrar aqui no canal porque você é muito importante deixa aquele que compartilha vem c omigo vamos

conhecer como conhecer essa frutinha que amigos agora vou apresentar pra você uma fruta bastante exóticas também conhecida como de lixo do pacífico ou a rambutã é uma fruta como disse muito exótica muitos não conhece parece um por isso do mar porco espinho e é extremamente doce é uma delícia meus amigos é para você encontrar um botão é difícil a muda é um pouco mais então se você quer plantar rambutã em vasos procure pessoas que façam mudas enxertadas existe m udas já tem já está produzindo um

álbum que pode crescer de 5 a 12 metros de altura mas pode facilmente cultivada em vasos como eles já têm mudas de um metro e 70 que já tem alguns exemplares de rambutã vamos falar um pouco sobre ela é do sudeste asiático é uma fruta extremamente doce como eu disse e é da família dessas aqui ó também aparente esse é meu vício que confessar para vocês eu adoro essa frutinha é a fruta que eu mais gosto é a melancia mas depois que eu conhecia lichia c ara é incrível ea lichia é um ela tem um

gosto único é maravilhosa eu consumo muito pena que dá uma vez por ano então para você que gosta de lichia vá com medo porque fevereiro já acaba estava falando com o cara compra esse pacote ontem aqui no rio de janeiro em torno de 7 a 10 reais comprei onde o cara falou que já em fevereiro já já acaba produção meus amigos não funciona o seguinte a rambutã ea china lichia separa um cantinho pra acontecer a planta só isso precisa de dois e xemplares compre mudas pela internet com de pessoas de

confiança ou curtos que vendam regard escrevendo mudas de qualidade já estejam é provinciano eu vou dar um exemplo que eu vou cultivá-las pela semente aqui ó ataque mas não é recomendável que demora muito e planta em paris porque tem aquele negócio de macho fêmea uma fraude tem essas coisas principalmente rambutã então planta muita se for comprar mudas cumprir muitas mas se você já vê que tem uma onda já a proteína já fmi nã o precisa porque tem alguns cultivares que são a marca então não produz

frutos entendeu mas vamos falar um pouquinho a lichia ela tem um gosto único é dela não posso comparar com nenhuma outra fruta é um gosto muito único mas a globo tá é uma mistura de uva no começo e no final pêra se você não comprou ainda compre se você tiver recurso ela está um pouco mais cara tá de 9 a 16 reais o pacote são coisas muito essa aqui é exótica estava atacando na boca do povo é essa daqui tá é um pou co difícil de encontrar então sem mais demora vão abrir por dentro vamos ver como é

que a polpa dela pra você que não conhece energia com a presença de dois exemplares pessoal cheguei chegando é o clima tropical tá extremos não dá certo não se você for plantar como eu disse a semente que essa vai ficar aqui essa é aquela semente e lichia pela germer numa boa mas é o seguinte procure mudas porque a produção para você colher no seu vaso colher no seu quintal vai ser mais rápida tem gen te que já está produzindo a quintal eu pessoalmente algumas fotos por ter um cara que manda uma

foto pra mim com uma árvore ele chega com tanta liffe que dava para vender depois dava pra dar e consumir estragar ainda então é de preferência para mudas a produção será rápida entenderam ea semente pode mas não é recomendável vamos lá vão abrir vamos ver como é que é por dentro é o pessoal fala que ela tem gosto de uva mesmo tem um gosto mais forte e de outra classe que fala que tem um g osto de pena junto com uva eu acho que tenha muito semelhante alicia o gosto mas tem fim gosto de uva

abrir aqui ea caixa de leben do exigente olha como é por dentro é muito parecida com a lichia se eu ver se eu consigo tirar ela ela tem um enorme semente da mesma família é bem parecido esse é o fruto da humpata e anistia se pega aqui tem muita gente que não conhece está a maioria das sessões que do meu canal conhece lichia claro e caras ou frutas deliciosas eu eu não consigo p arar de que o preço fosse barata aqui gente aqui a lichia e isso aqui é rambutã de dois aqui a coisa linda a mais

gostosa na minha opinião é a lichia mas essa aqui é muito boa mas é boa demais a lichia fora a exceção vão plantar vamos lá pessoal voltei é o seguinte quando estava que eu esperei arrume as coisas aqui tava cheio de coisa aqui e eu experimentei e rambutan tenha uma mulher um fluxo bem maduro realmente eu gosto de uva é muito forte tem um gosto de chuva intensa caus ou hoje verde e no final pêra é incrível então vamos lá prepara dois copinhos a usar um bom substrato não é recomendável mas eu

vou plantar para fazer muda para espalhar pelo meu território todo aqui já pensou em cada canto tem uma arma e dirigia o mundo vai ser melhor então eu vou plantar aqui lembrando se você plantar plantar muito no plamta pouco não canta muito por aquele negócio de marchi e me entenderam então o que a gente vai fazer vai pegar o seu dedo num copinho assim o faço maior dá preferência para a lichia tá plantei há uns 3 centímetro deixa aqui fecha eu vou botar rambo tal não faz um pouco menor diferença

de quase nada pegar um regador especial tem que ser um legado não pode ser qualquer jogador tem que ser um regador de banheiro adaptado caseiro e agora ele vai morar um pouquinho aqui desse jeito a equipe que precisa hidratar dessa forma aqui pronto já mosley agora que a gente vai fazer vai esperar geralmente o pessoal fala que a genitora de 30 a 40 dias até a noite dependendo do caso e quando termina a gente volta então essa foi a dica pra você que não com esse tipo de fruta consuma pra você

que não gosta de fruta comece a consumir frutas vai trazer uma saúde ums o benefício vai ser nome para o seu corpo você vai ver melhor e como a mais com alimentos orgânicos com uma fruta plant bote um pomar na sua casa cria um projeto de horta tem um contato com a natureza porque isso é maravilhoso imagina quando ele xia um maracu já laranja limão tudo na sua horta um privilégio então não perca tempo família linda chegamos no final de mais um vídeo para ela aqui olha há um botão o porco-espinho

ouriço do mar é uma delícia então tal recado cultive plant procurem na sua cidade na internet lógico que vendo essas árvores porque isso é uma delícia pra você que não conhece experimente porque você não pode se arrepender meus amigos deixa aquele que compartilha o vídeo venha fazer parte do projeto caso de paraquedas aqui vem escrever porque o negócio aqui é bom até domingo às 19 horas que vai ter um vídeo muito especial pra você ficar a paz de jesus vamos plantar Português (gerada

automaticamente)

Cultivo em pequenos espaços e em vaso

0 resposta a "Você precisa plantar essa fruta em vaso!!!"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel