COMO PLANTAR MUDAS DE AMORA NUM VASO.

Cultivo em pequenos espaços e em vaso

COMO PLANTAR MUDAS DE AMORA NUM VASO.

COMO PLANTAR MUDAS DE AMORA NUM VASO.


PRA QUEM QUER COMEÇAR A CULTIVAR UM PEQUENO POMAR NUM CANTINHO DA SUA CASA!! MAIS DICAS EM http://hortaepomaremvaso.blogspot.com...​ MAIS DICAS EM : www.hortaepomaremvaso.blospot.com.br GRUPO DO FACEBOOK: https://www.facebook.com/groups/16944...​ FAN PAGE DO FACE BOOK: https://www.facebook.com/Horta-E-Poma...​ COMPARTILHEM ESSE VÍDEO E SE INSCREVA NO MEU CANAL!

COMO PLANTAR MUDAS DE AMORA NUM VASO.



eu sou a débora rodrigues do canal horta e pomar em vaso hoje a minha dica vai pra você que quer começar a cultivar uma planta frutífera em casa no vaso e essa dica bem legal porque a planta que eu vou mostrar agora ela pega de galhos e não precisam comprar e é muito fácil de ser cultivada no vaso vamos lá essa aqui gente é amora quem dera que se pede amora fosse meu né no caso a do vizinho ela é enorme ela cresce muito aí eu fiz o seguinte pessoal eu tirei um galho cortar um galho peguei um

galho bem legal assim nem viçoso com as folhas bem bonitinha no cortei já até fiz aqui ó cortez e gaio é pequeno mas vocês podem cortar um galho maior mas a o importante é cortar sim é enviesado sei se dá pra vocês vêem seus copa ele inglesa dando aí no caso vocês vão pegar um vaso com uma terra boa a do bada principalmente pessoal tempo está nublado vocês bota aí uma de minhoca farinha de osso é o que eu uso é até mesmo que eu usei para plantar o pé da minha mora no vaso vocês coloc am lá na

terra depois assim dilma e acho que mais duas semanas folhas começam a cair mas assim não é sinal que morreu não tá é assim mesmo a escolha vão cair vai ficar sob galho e vocês vão chegando todo dia todo dia vocês vão botar no água água e depois assim de acho que um mês ou até menos começa a as flores começam a surgir novamente e cauda brotinho esse sim vocês podem ver aqui vai sair uma uma folhinha aqui vai começar a brotar eu vou mostrar pra vocês a minha que eu plantei em um ano eu fiz dessa

forma cortei peguei o galho dá lhe a vontade do vizinho eu cortei como expliquei pra vocês enviesado coloquei num vaso com terra bem adubado com farinha de osso e torta de mamona deixei lá reguei bem todos os dias e agora eu vou mostrar pra vocês como é que a minha ricou depois o irmão vamos lá que eu vou mostrar pra vocês voltando aqui gente olha como é que a minha está bonita meu pé de amora né achou olha só ela ficou depois de um ano em alta eu coloquei adu bo nela sempre todo mês eu coloco

farinha de osso torta de mamona e ela se desenvolveu muito bem no vaso que é até um vaso eu acho que para essa planta se como um acréscimo muito até um vaso pequeno mas como não tinha outro eu coloquei nem se aqui mesmo as raízes delas é bem fininha e ela bem pra caramba aqui gente olha já deu frutinha logo assim que eu plantei e depois que caiu as folhas que ela começou a as filas começaram a voltar a crescer novamente ela já começou a da acccro t ínhamos um demora não é bem rápido tem planta

nessa onda frutífera que você tem que comprar enxertada porque às vezes de semente não pega e às vezes quando pega a demora anos né pra pra começar a dar frutas e essa aqui não eu acho que a princípio para quem quer começar a ter uma planta frutífera envase vocês começam com amora que é bem fácil ela pega de gaia amon pessoal é isso aí a minha dica que eu queria deixar para vocês como vocês começar até em casa e é isso aí pessoal até o próximo vídeo se você se vocês gostaram joycinha e se

inscreva no canal tcheco até a próxima

Cultivo em pequenos espaços e em vaso

0 resposta a "COMO PLANTAR MUDAS DE AMORA NUM VASO."

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel