Como plantar siriguela em vasos

Cultivo em pequenos espaços e em vaso

Como plantar siriguela em vasos

Como plantar siriguela em vasos


Fala sobre frutìferas e hortas

Como plantar siriguela em vasos



oi oi gente no vídeo de hoje eu mais ágil levar uns ensinar para vocês a plantar seriguela na madeira que tá tá brincando aqui ó oi oi gente a siriguela é uma fruta que vai muito bem em vasos você pode plantar ela que ela vai dar muito bem para vocês essa plantada aqui e aí e aí e essa é a boca da oi gente a siriguela não é exigente com adubo você pode plantar lá em qualquer tipo de terra que ela vai dar siriguela é uma planta que não precisa ser muito adubada não precisa molhar direto ela é

muito resistente a falta d'água é aquela folhinha do dia e ela carrega muito bem oi você que é uma cozinha claro mamãe ela quer uma folhinha então vamos lá né júlia ramos a mostrar para isso como é que se planta a siriguela a gente para plantar seriguela é muito fácil e vocês vão aqui no amazonas cortar essa galliac e aí eu vou cortar aqui e já corta uma gaia e é uma galinha bem grande ruim cuidado papai e aí depois que vocês cortaram ela visse e vamo tirar uma estaca aqui onde e aí vocês vão

tirar todas as folhas dela o papel cupcake boutique dona já cortaste tudo e essa puxar aqui júlia ela sabe brincar o índio era corta rapidinho é uma madeira já está pronto tinha está chegando agora é e aí ei ei gente depois você arrancou todas as folhas dela aí não tem segredo lindo é só você pegar ela e encerrar aqui na terra e até aqui mais ou menos eu não sei sentimentos vendas é e aí vocês em carga aqui pra ela ficar bem firme na terra e aí eu vou mostrar para vocês u ma estaca que eu fiz ali

ela já tá brotando e aí ah tá ei aguarda na frente anjo na frente a gente é aqui ó eu fiz essa muda essa história que eu entrei ela tem mais ou menos um mês mais ou menos só para você ver como é que ela já tá toda bruta adam e já é um novo pé de siriguela e a gente pezinho de amor aqui já tem amora e a gente vaso grande o vaso ficando tudo da fruta tá vendo para você ver e eu já sei passar a madeira a duda é uma bonequinha olha aí o alecrim alecrim da hora me até o lucas eu sei que ser melhorado

foi meu amor que me disse a cumprir a flor do quanto era o alecrim e o cajá-manga gente se cajá-manga é parente da siriguela também o cajá-manga e agora já tô querendo tirar 50 você vai tirar siriguela 1 e aí gente agora como você sabe como fazer a muda da siriguela não tem muito segredo é uma muda que pega muito fácil é só você enterrar mesmo que ela vai brotar e agora a júlia vai colher essa siriguela aqui né ju a gente roda para rodar é muito fá cil de tirar é mas é muito doce também é e aí oi

júlia tirando a siriguela vi minha mãe gosta muito de siriguela e eu vou tirar uma aqui eu vou tirar todas as férias é mas a gente não pode tirar eu vou tirar uma amarelinho cidade oi o wi-fi o pai é e aí e aí e a gente não quer vende siriguela como esse é o tanto de siriguela você consegue colorir eu vou tirar umas amarelinha gillette será que tem laranjinha para tirar eu acho que tenho g1 e eu quero tirar laranja e o minecraft de siri guela 1 g1 e aí e aí e aí e é isso aí gente não vaso pequeno

é o tanto se ligou ela nós conseguimos colher aqui é o tanto se ligou ela que não tá atendendo até aqui ó um e deixa seu like se inscreve no canal e um cara não zinho para vocês a gente eu gostaria de agradecer o carinho que vocês têm pelajo ele aí pelas palavras de amor que você tem com ela muito obrigado aí fique com deus e na paz do senhor jesus hahaha

Cultivo em pequenos espaços e em vaso

0 resposta a "Como plantar siriguela em vasos"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel