Como plantar banana roxa

Cultivo em pequenos espaços e em vaso

Como plantar banana roxa

Como plantar banana roxa


Created by VideoShow:http://videoshowapp.com/free​

Como plantar banana roxa



oi oi gente estou muito feliz aqui hoje consegui duas mudas de banana e essa é a banana roxa é conhecida também como banana São Tomé outro chama de banana vinho é uma espécie de banana bem difícil de ser encontrada aqui em minha região e ali nós que o e o pé dela é todo roxo e as folhas roxas também oi e ela dá um cacho de banana roxo fiquei muito feliz em conseguir essa essas mudas e hoje eu vou estar plantando aqui aqui no quintal e e a gente começa banana é e é uma espécie de banana que

cresce bastante e você sabe que meu espaço Aqui é pequeno aí eu vou estar plantando ela aqui aqui nesse local nesse cantinho aqui é mais perto do Muro aqui já da de tarde já dá a sombra do Muro aí não eu vou falar para ele aqui que ele não vai atrapalhar muito as as minhas o Thales ali e essa é uma espécie que fica bastante alta aí eu fiz uma cobra aqui de 50 por 50 vou plantar lá mais funda para ela ela ficar um pouco mais baixa e como a espécie fica bem alta eu vou botar mais conta também para

ela para quando dá o cacho ela resistir mais né fica mais firme E aí vou estar vou tá pegando a muda ali agora para mim plantar para você eu falei já peguei a muda de banana ali já tá aqui pertinho do buraco E aí eu vou estar usando aqui para dublar eu vou usar o esterco tempo de vaca né outro jogar também seus matéria orgânica aqui do quintal é resto de folha resto de vou jogar aqui dentro do buraco eu fiz para plantar muda de banana Me dá um pouco de terra aqui agora E aí E aí Esse é o esterco

ao misturar aqui ó E aí E aí eu vou jogar aqui ó matéria orgânica i é só misturar colocar mais um pouquinho de terra E aí e agora vamos pegar Nossa muda de banana aqui ó E aí e a liga coloquei a muda agora é só colocar até e é isso aí nossa muda de banana aqui já e já está plantada Olha que beleza e se a banana roxa ou será que de longe para você né E aí a e agora é só regar a manter a terra úmida aí daqui uns oito meses a 1 ano e eu acredito que menos né é a muda já grande E aí vamos tá

colhendo banana roxa aqui no quintal se Deus quiser E aí e a nossas madeiras Palmas estão quase maduro aqui ó a Alface Americana rabanete E aí oi oi G1 E aí e tem outras mudas de banana o implantado e recentemente também outra aqui para você o melhor goiaba tá madura né e já pouco A Júlia vai colher aí ó E aí E aí E aí e a gente acha que é aquela muda de banana ouro tá saindo lá as primeiras folhas dela aqui E essas duas foi aqui já era as folhas v elhas que tinha na muda não tem queimou um pouco

de sol aqui mas isso é normal porque amor de tá em pouca raiz ainda aí Geralmente as folhas murchas e quem mas isso aqui já são as primeiras folhas Eu tenho um vídeo aí que eu plantei essa muda ela pegou muito bem está ficando bonita já e olha tem uma muda aqui também dessa banana maçã Boa tarde desenvolvendo muito bem também é essa aqui a a banana Jasmim né conhecida como banana Jasmim outras Cunha conhece como banan a banana pão e é u ma banana com a gente usa ela para fritar né Ela é mais

gostosa frita nós temos a caturrinha aqui também se a banana caturra e essa é a espécie de banana que o pé fica mais baixo é você que quer plantar banana aí não quer que cresça muito vão te a banana caturra a caturrinha a nanica não te conhecido como nanica o espaço é pequeno aqui eu vou enrolando aqui ó vou dar meu jeito aqui usa uma muda que essa que é a caturra na esse pé que ele já fica grande só que dá uns cachos de ban ana bem grande aí eu plantei aqui se ele começar a sombrear que eu eu

ranco essa essa caturrinha que lá tem outro lugar como aqui é perto do Muro eu gosto de plantar sempre as Bananeiras que fica maior mais perto eu mudo para não dar a sombra aqui nas nas outras coisas E aí e essa é uma muda de banana prata é implantado recentemente também eu ainda estão com as folhas velhas daqui a pouco ela vai começar a sair folha nova E aí E aí E aí E aí E aí E aí e as nossas pitaya Pink eu fiz a polinização manual ligaram todas as e é isso aí foi mais um vídeo aqui do nosso

canal bom fica com Deus e até o próximo vídeo E aí

Cultivo em pequenos espaços e em vaso

0 resposta a "Como plantar banana roxa"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel