Plantar GRAVIOLA em Vaso PASSO a PASSO COMPLETO Cantinho de casa

Cultivo em pequenos espaços e em vaso

Plantar GRAVIOLA em Vaso PASSO a PASSO COMPLETO Cantinho de

Plantar GRAVIOLA em Vaso PASSO a PASSO COMPLETO Cantinho de casa


Conheça os truques de como plantar GRAVIOLA em vaso de forma detalhada neste passo a passo estas dicas podem ser aplicadas a qualquer frutífera que vc for plantar em vaso. É fundamental que vc faça furos no fundo do vaso no minimo 6 furos, cubra eles com algum filtro como um pano velho por exemplo para não sujar o seu chão ao regar a planta e não perder nutrientes. Após colocar o filtro vc deve cobrir o fundo do vaso com algum material particulado para ajudar na drenagem do vaso como: Agila expandida, Brita, Cascalho ou Cacos de telha. Cubra o material da drenagem com uma terra preparada na proporção de 2 partes de terra para 1 parte de areia grossa em uma altura de no mínimo 15 centimetros. Retire o torrão de terra do recipiente de origem e coloque o torrão de terra dentro do vaso, complente com a terra que vc preparou e perto do topo do vaso coloque o adubo NPK caseiro que eu ensinei aki no canal complente a terra até o topo do vaso, presione bem a terra contra o torrão com o peso do seu próprio corpo e complete com terra, depois cubra o vaso com algum material de cobertura leve como argila expandida por exemplo para evitar o excesso de perda de água pela planta e evita a proligeração de ervas daninhas é fundamental que o material seja leve não recomendo brita! Após tudo isto regue a planta e o processo está completo. Como vc retirou sua muda de seu lugar de origem é importante que vc não a deixe no sol diretamente por uns 4 dias. Após isto vc pode deixa-la no sol naturalmente. A graviola gosta muito de agua e vc deve rega-la uma vez por dia e ela deve tomar no mínimo 6 horas de sol por dia. A fósforo é fundamental para a fixação dos frutos e promover o desenvolvimento das raizes da sua planta. Não perca a tecnica de como polinizar graviola manualmente: https://www.youtube.com/watch?v=9-Q5C...​ INSCREVA-SE no canal! Vem comigo e vamos chegar a 100 MIL INSCRITOS! https://www.youtube.com/channel/UCywL...​ Como novidades de canal para 2021 segue abaixo algumas recomendações de livros que lí e que MUDARAM MINHA VIDA EM 2021. Livro SEJA F*ODA: Este livro me ensinou diversas formas de saber aproveitar a vida da melhor forma possível e realmente ser foda! rsrsr link: https://amzn.to/2BwGFiA​ Livro A Sutil Arte de ligar o foda-se: Esta leitura foi como conversar com um amigo de verdade que não tem dedos para nos dizer exatamente o que precisamos de forma nua e crua. Era para ser um livro de auto ajuda rsrsrsr nunca lí algo tão sincero e que nos faz dispertar para o verdadeiro valor das coisas. link: https://amzn.to/2SaWtie​ Como fazer NPK caseiro: https://www.youtube.com/watch?v=St1ld...​ Vantagens de se usar argila expandida: https://www.youtube.com/watch?v=Y0-1_...​

Plantar GRAVIOLA em Vaso PASSO a PASSO COMPLETO Cantinho de casa



seja bem vindo ao cantinho de casa aqui o mar nesse vídeo pessoal vocês vão aprender a melhor forma de plantar e cultivar sua grave ola invasão aí que de uma forma que você não vai perder nem frutinho uma florzinha que tiver no seu pezinho além disso a planta vai sentir o mínimo possível com a troca do vasco e você não vai ter nenhum prejuízo ea produção que esteja prestes a acontecer na sua plantinha e até o final do dia do vídeo você vai ter várias dicas para manter sua plantinha saudável ea

melhor forma possível de plantar ela num vaso nesse exemplo aqui que eu vou mostrar pra vocês eu vou plantar ela nesse vazio de 40 livros que você vai ver o processo completo então o pessoal se você gostar do vídeo e não esqueça de deixar lá e por isso ajuda bastante a divulgação no canal compartilhe com seus amigos escreva um canal pois é que você sabe que você sempre tem novidades de plantio da melhor forma você cuidar das suas plantinhas aí na sua horta no seu pomar e na sua casa e beleza

então vem comigo e vamos começar então o pessoal conforme vocês puderam observar um vídeo de ontem que mostrei a melhor forma de você escolher saber escolher uma muda para você plantar e ter resultados rápidos de produção em seu complexo no dia que de graviola agora vou retirar essa parte que serve para acomodar a muda é um reservatório bem bem trivial bem simples mesmo é que eu vou usar essa tesoura aqui ó poder usar uma faca estilete também essa terra pessoal que ela ve m aqui é uma terra muito

pobre da muda ea planta não sentir dessa forma a gente consegue garantir que ela não vai perder nenhum frutinho vai sentir mesmo a mudança de ambiente isso eu vou mostrar pra vocês é a terra que eu preparei é bem rica tirar que o tom aqui ó o cd não retirei aqui ela resolveu matar nada contra mas eu não gosto de deixar a ilha só que grata surpresa ao tamanho da minhoca tem uma preservava deixá lo aqui em outras minhocas e também como você pode ver aqui ó o tom da guarda a raiz até bem comportada

eu não vou falar isso para evitar que isso possa fazer a planta sentir o deslocamento agora vou mostrar pra vocês a preparação aqui do vaso como vocês podem ver esse vaso está com seis furos aqui na parte inferior dele o furo é extremamente importante para a drenagem do vaso agora vou mostrar pra vocês como eu faço preparação da drenagem somente agora o pessoal voltar para esses furos com uma espécie de filtro é que eu estou usando um par novo velh o você poderia usar e de repente em filtro de

café usado é é pedaços de roupas velhas até contar o filtro próprio mesmo aí pra você poder tampar o buraco do vaso e você não tem nenhum problema de sujar sua área do ambiente produzindo você que mora em um apartamento e você também pode ter uma frutífera em baixa também dessa forma aqui você vê evitar que se isso o chão da sua casa também beleza quem mora em apartamento e pessoal gostaria que desce 1 1 eu então eu moro em apartamento só podemos saber e beleza então vamos lá agora que eu vou

usar aquilo eu colocar no fundo do vaso esse material aqui ó chama argila expandida você pode usar também um caco de telha pode usar brita pode usar e cascalho tá como tenho aqui muita expandido aos artigos expandido mesmo não precisa ser a vantagem da argila expandida pessoal é que ela é muito leve não isso não vai deixar o seu vaso e muito pesado não vou deixar os relvados pesado vai proporcionar uma drenagem de q ualidade ok só se vocês tiverem também areia é grossa é muito importante

é muito interessante você colocar no fundo do vaso como é que eu não tinha muito a alimentação é mesmo que eu fiz essa terra que o pessoal que eu preparei com a composição dela eu usei que terra de barra onde ter curtido inclusive em vídeo no canal ensinando a 'como você preparar melhor deve plantar no seu vaso aí usando a proporção de duas partes de terra preparada conhece é adubo curtido de esterco de baca um c aso de gado é com duas partes de terra com uma parte de areia areia melhor e é

possível que o usuário é grossa pois ela facilita a drenagem do vaso e drenagem é fundamental para que você não perca such feira deixando as raízes e apodrecer e agora vou começar a colocar terra no fundo do vaso pra poder é da selagem inferior da terra aqui como vocês podem ver que ó em soja expandida lá não vou cobrir o vaso até mais ou menos altura sim de terra tá e vou colocar o tom aqui cinco com eçar a colocar até aqui eu não sei se eu já contei pra vocês pessoal mas a graviola eu tenho uma

história muito interessante com ela por deixar o vídeo gravado aqui a graviola pessoal a luta é uma é uma foto da família com onde entre outras até morre né eu super chup chup de graviola ou apaixonei pela fruta pessoal azedinha ela é preferencialmente para você fazer suco você pode consumir ela em natura também mas a maioria das pessoas que consomem a graviola é para fazer suco na época e u fiquei apaixonado pelo sabor da viola se você já tomou um chute de greve ó comente nos comentários aí

disse pra gente se você gostou se você não gostou e me apaixonei interessante também pessoal da gaiola aqui em belo horizonte só aqui em belo horizonte né a graviola aqui é caríssima pra você ter uma idéia eu vou pedir aqui no vasco o torrão aqui em belo horizonte para vocês terem uma idéia que já está à altura boa legal a idéia é em torno de 10 reais o quilo é preço de ouro me smo em belo horizonte que já tem as frutinhas aí comprou um dia que para uns trinta reais quer dizer um ano aí você já

tem um retorno em e dá uma fruta bem grande também mostrar pra você a melhor forma de dubai beleza agora vou completar aqui na lateral do vaso aqui com terra ok eu deixei de dar uma cutucada no lateral do real mas eu vou fazer isso não que ela tá cheio de flores ok então vou começar aqui a cobrir essa parte dela aí se você for fazer o cálculo pessoal baixo apenas 71 graviola na sua casa se você tem um apreço pela fruta r$10 eu acho um absurdo cobrar fruto dessa gigante né assim o problema talvez

pode ser relacionado mas também como é que vai pedir uma fruta dessa né eu nem tinha conhecimento dessa notícia nós pra vocês a primeira vez que eu só para repassar pra você e só esse processo que estou mostrando aqui isso não se restringe somente à greve orla nos processos plantio não você pode usar e pés de manga ela eu recomendo sempre você usar um va so de 40 litros do oeste aqui porque você vai favorecendo a frutificação você vai deixar mais espaço nas raízes é e se desenvolverem beleza você

vai deixar mais nutrientes disponíveis por sua planta e e conseqüentemente ela pode produzir mais rápido e terá de ficar com uma fruta maravilhosa muita gente não sabe que só mas é muito importante a adubação rica em fósforo preserva a planta de segurar os frutos aí é interessante o desenvolvimento das raízes da planta eu já mostrei no canal uma receita do npk caseiro inclusive eu vou colocar nesse nível que ó de terra que hoje eu vou colocar o mp caso já vou mostrar pra vocês ali e depois

acabar com o terra vou dar essa reforçada adubação e vou deixar na descrição do vídeo também como preparar tá só para fixar e mais nutrientes e impedir que a frutífera tem uma queda de resultado aí muita uma coisa que muitas pessoas não sabem pessoal em relação à localização da planta muita gente retorne comigo o máximo o pezinho de limão ele está sentindo as folhas estão dobrando e tudo mais isso também aconteceu comigo também pessoal isso acontece devido à diferença de temperatura também após

às vezes sente ela tá de repente do horto vou mostrar pra vocês no vídeo anterior e você coloca ela aqui como falar que encerrasse de casa que ela fique exposta diretamente ao som é isso aí pessoal é batata com sua planta sentir então a gente tem que tomar muito cuidado com isso como vocês puderam ver aqui ó já cobriu o vasto todo e agora está a sacada e pra fazer só para pegar o que você vai ter que fazer pessoal você tem que apertar bastante fazer bastante força mesmo pra abraçar a terra do

torrão com a terra que você colocou no seu vaso aí fazer força nisso e som de força colocando que o peso do meu corpo mesmo tá comendo você usar uma espécie de ferramenta não vai ficar com essa forma que vocês não conseguirão ver muito bem olha pra vocês verem como é que ocorram ainda mais compactado ea ter ra está mais baixo que eu faço agora agora vou completar com mais terra esse sorriso que parece é bom vocês fazer eles a graviola pessoal gosta muito de água tá eu recomendo vocês olharem ela

pelo menos uma vez por dia no mínimo uma vez por dia ela sempre fica saudável e para dar o acabamento final como eu sempre uso e recomenda que o canal eu vou usar um material aqui para impedir a perda de água da planta além disso vai fazer uma proteção técnica está e vai impedir a proliferação d e gramas e outras ervas daninhas que ficam aí perturbando base da gente além disso fica pelo acabamento bem bacana bem bonita uma frutífera e usac argila expandida o márcio é preciso usar o vaso não

gosto de usá lo como terraço aqui é muito quente extremamente quente com água e da elaboração de um recurso bem interessante aí pra você evitar que a sua planta pf excesso de água devido a uma operação olha como fica bonita e um vaso e não na terra que está aqui do lado aqui ó se gos tou do vídeo aí pessoal deixa olic tá pra fortalecer fortalecer o canal e com um tamanho bem alto olha pra vocês verem de longe que vocês vêem como eu falei pra vocês a planta sente muito essa diferença

de temperatura que eu vou fazer vou colocar ela no lugar mais sombreado pelo menos para os quatro dias em que vou morrer aqui como eu falei pra vocês que só pelo menos durante os quatro dias aí é importante você deixar uma localidade que ela vai pegar sol diretamente muit o forte não aqui eu estou deixando o lugar de 6 sombra que é interessante que ela pegue no mínimo seis horas de sol por dia lembrando que como ela estava num outro lado uma telinha no teto do outro então ela vai enfrentar o sol

direto autor é eliminando esse risco é dela sofrer essa transição tem agora a gente dá uma pegada não vou chegar muito porque a terra já está muito molhada eu não quero deixar uma olhada demais não charca demais não como que você vê que sua personagem está ok a água não vai parar até a se expandir você pode usar que ela vai facilitar a penetração de água no solo e como eu disse para vocês pessoal é nesse ano de 2019 como pretendo disseminar mais conhecimento para vocês coisas que eu estou

aprendendo e eu gosto muito disso mostrar olha olha quanto tinha pessoal a minha expectativa também é grande uma coisa interessante vocês observarem também como mostrar aqui no canal em relação à polinização artificial dessa dessa fruta tá ela da f orma natural é muito propícia a frutificar não é possível mesmo é muito profissional então vou mostrar pra vocês aí algumas técnicas bem simples você vai fazer com o pincel e você mesmo pode fazer e fazer essa frutinha produzir muito mais mas eu estou

deixando várias recomendações e vou deixar na descrição do vídeo pessoal os livros que eu posso dizer para vocês que realmente mudaram minha vida e mudar a minha forma de enxergar o mundo nesse ano de 2018 e um deles eu já comentei até num vídeo anterior aí é ou seja que ensinou realmente aproveitar a vida em família aproveitar as pessoas com qualidade trabalhar as metas nossos objetivos de forma contínua e objetiva além disso pessoal é um nome meio é estranha aí mas a sutil arte de ligar o fofo

né falou ontem o ppi aqui mas é um livro que ensina você a reconhecer que você tem defeitos e reconhecer que você tem medos e que você realmente é uma pessoa normal o pessoal não tem um tem um problema você é uma pessoa norm al é interessante você acreditar nos seus sonhos correr atrás dele porque se você não correr você nunca vai alcançar mas se é normal faz parte é como se fosse um amigo bem de confiança seu dizendo pra você o que você tem que fazer o que você está errando e o que você pode

fazer para você melhorar então o pessoal se você gostou do vídeo a mãozinha suja pra vocês deixa olic aquele abraço para você se inscreva no canal que não é escrito e nós não deixe de assistir amanhã o vídeo vou mostrar pra vocês aí a poda das raízes da frutífera vou fazer o quê da amora 1º que vai ajudar vocês bastante aí no desenvolvimento das plantas da vocês abração fiquem com deus ótimo domingo feliz natal pra vocês aí fiquem com deus a e só lembrando que esquecer a kb e e acaba

esquecendo deixe nos comentários aí a frutífera que você gostaria de ver implantado em vaso beleza muita gente quer jaca muita gente e que a graviola que hoje estou plantando aqui pra vocês muita gent casa

Cultivo em pequenos espaços e em vaso

0 resposta a "Plantar GRAVIOLA em Vaso PASSO a PASSO COMPLETO Cantinho de casa"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel