Pomar por Semente, entenda antes de Plantar com Sergio Semerdjian

Cultivo em pequenos espaços e em vaso

Pomar por Semente, entenda antes de Plantar com Sergio Seme

Pomar por Semente, entenda antes de Plantar com Sergio Semerdjian


Este Canal é dedicado a você que gosta ou pensa em cultivar em sua casa, cultivar plantas e flores é também cultivar alegria, seja uma horta, um pomar, um jardim de flores, orquídeas, plantas em vaso, estamos aqui para ajudar, nas nossas playlist você terá seu assunto definido por categoria desejada seja ela : Poda, adubação, enxertia, combate a doenças, plantio, tirar mudas , Florestas, passeios em plantas, frutíferas, uvas, pêssego, jabuticaba, amora, morangos, pessoas exemplares entre outros. Não deixe de curtir se inscrever e ativar o sininho das notificações!!! Sergio Semerdjian explica o que acontece quando se planta por sementes arvores frutiferas, mudas, uvas e outros A VIDEIRA O pé de uva é chamado de videira, parreira ou vinha. No Brasil, são várias as espécies cultivadas que podem ser consumidas in natura (consumo natural das bagas) ou na confecção de vinhos secos e suaves. Para o consumo natural, a uva mais cultivada é a espécie Vitis labrusca, seu nome popular é Niagara rosada e Niagara branca. A Niagara Rosada é aquela uva comercializada, normalmente, na beira de estrada. Outras uvas cultivadas em casa são a Bordô, a Concord e a Itália. Benefícios do consumo da uva As uvas possuem diversas propriedades benéficas à saúde. Elas protegem o sistema circulatório e o coração; têm propriedades antioxidantes, o que significa que impedem a ação de radicais livres no organismo; apresentam características antiinflamatórias; inibem a aglomeração das plaquetas sangüíneas, reduzindo os riscos de ocorrência de infartos e derrames; além de impedir alguns processos desencadeadores do câncer. A fruta ainda é boa fonte de vitamina C e complexo B, rica em minerais como magnésio, enxofre, ferro, cálcio e fósforo, indispensáveis a uma boa saúde. Efeito ornamental da videira Muito valorizadas por seus frutos que há milênios oferecem alimento e vinho ao homem, as videiras também podem ter uso ornamental e serem bem aproveitadas em jardins domésticos. Ao serem mantidas sobre caramanchões ou pergolados, essas trepadeiras podem adicionar altura em projetos de paisagismo e ainda prover sombra no verão. Além disso, dependendo da espécie escolhida e das condições de plantio, as parreiras de uvas podem gerar deliciosos frutos. Se o objetivo é somente produzir sombra, o melhor são as plantas que comercialmente são utilizadas como porta enxertos. Entre as variedades indicadas para regiões tropicais estão a IAC 572 Jales, a IAC 313 Tropical e a IAC 766 Campinas. Para regiões mais frias, as variedades mais apropriadas são a Paulsen 1103, a SO4, Solferino e a Kober 5BB. Condução da videira Por ser trepadeira, a cultura precisa de suporte para a sustentação dos ramos. A latada ou pérgola é formada por malhas suspensas a cerca de dois metros do chão. As plantas são, assim, conduzidas na horizontal, o que permite um melhor desenvolvimento foliar, maior formação de sombras e alta produção de frutos. Poda de produção da videira A poda é uma técnica usada para estimular a planta a produzir novas brotações a partir de gemas dormentes. A videira inicia sua produção após 3 anos de plantio. Nestes primeiros 3 anos ela desenvolve raízes para absorção de nutrientes e ramos vegetativos que irão sustentar os cachos produzidos. Após 3 anos de cultivo ela têm condições nutricionais para iniciar a sua produção, produzindo poucos cachos. Com o passar dos anos, essa produção aumenta até estabilizar na fase adulta da planta. Porém, se, após o início da produção não for feita a poda, a planta tende a produzir cada vez menos cachos. Isso ocorre pelo fato da planta produzir cachos apenas em ramos novos. deixe seu comentário, se gostar curta e compartilhe o vídeo, para mais se inscreva no canal do youtube para novos vídeos , #canalvariedades​ Fique por dentro, aprenda siga os links atualizados abaixo Se gostou Curta e compartilhe o vídeo #canalvariedades​ Plantar + Cultivar + Colher + Florescer = Qualidade de Vida Site Oficial -------- www.canalvariedades.com playlist completa----- http://migre.me/s6F8f​ Facebook curtir ------ http://migre.me/s6Faq​ inscreva Youtube ----- http://migre.me/s6F00​ Instagram ------------ http://migre.me/s6Fe7​ Twitter -------------- http://migre.me/s6Fg6​ assistam as aulas com Sergio Semmerdjian --------- confiáveis que indico --------- Adubação completa ------------ http://migre.me/s6Fs1​ Calda Bordalesa -------------- http://migre.me/s6FuC​ Comprar Mudas ---------------- http://migre.me/s6FAK​ Podas de Uva ----------------- http://migre.me/s6FEP​ Orquideas Cuidados ----------- http://migre.me/s6FFZ​ https://youtu.be/Nt3OZliZJLY​

Pomar por Semente, entenda antes de Plantar com Sergio Semerdjian



caso o choro e e somente ultimar isso na cabeça do brasileiro brasileiro não tem culpa todos pergunta pra mim não plantando uma semente e agora já vai nascer daqui um minuto mas não carta fala tocando choro milicianos já da fama se plantou coxa é enxerto grande como é que é isso que eles explicassem legal já estão plantando sementes de qualquer forma achando que vai da muda tem muda que se multiplica por sementes e tem tudo aqui não vai por galho não tem roupa outra vez não falar toda hora

ele está jogando papel - quero ver o que ele tem bateria eu sempre está com problema ele sabe só segurança escolta do solo e está sendo mais ainda se a inspiração que escolher com calma esse pessoal tem medo de uma vez a pergunta não tem data certa não é mais rigorosa qualquer a venda de fruta infectada é uma mulher está preparada saí do viveiro serve a qualquer mudança do planeta era de fruta a ele da fruta não da fruta - 94 ao brasil ela foi bem tratada depois o quarto ano que a ve nda começa

a dar alguma fruta é o ritmo da fruta no planeta em luta têm tipo de fruta é que ela por si só ela produza partir do oitavo ano da planta tem planta da fruta a partir do décimo da planta para enxertar né enxertada ou não entenda que primeiro você tem que perder lê qual é o ritmo daquela do clube para que você quer plantar procura publicação leia sobre ela qual é o hábito de ficar uma planta adulta da filó fica pior da fruta é simples quer ver você é uma pergunta que vai s ervir quando é que

uma mulher consegue engravidar com os três anos de idade da filha de 5 anos 10 anos de idade 11 anos 12 anos quando ela pode já grávida olhando mais ou menos porque que uma mulher o ser humano começa engravidar já é possível que 10 a 12 anos que infelizmente no brasil por mais tempo até se infelizmente mas o que eu quero dizer com isso porque a mulher contar madura para dar fruto que o frio o tempo ser humano a partir dos órgãos dela interna estava duro pra is so volta planta se você olhar uma

flor ou a parte interna do mar e funk para seja qual for é se você olhasse ler os livros a parte interna da florada a parte interna onde vai ter a recomendação é ovário da mulher igual o desenho da flor até recebeu pólen você olhar o tubo dela recebe o napoli o formato da flor onde vai receber o fogo o pólen da planta o terceiro do vários da planta é em que o desenho do ovário da mulher é assustador para você deus livro me chama muito atenção semel hante idêntico famato falando uma florzinha mas

a parte reprodutora dela da fêmea é igual a um órgão interno da mulher é açúcar não vejo isso me assusto e de uma coisa tão incrível eu me apavorei de destruição o planeta é uma coisa tão incrível que o ser humano não tem noção o que eu quero dizer pra mim a criação do órgão reprodutor de uma fruta que vai te dar um alimento é o mesmo formato do órgão feminino que você é de carne e osso e sangue a planta de carne o sangue mas a placa pr odutora é o dem pi o mesmo processo pra mim e isso me

assusto com essas leituras campanha barriga para cordas dizer então mim tá errado no brasil carlos perguntou não existe plantar uma muda qualquer de uma semente que aquela semente que plantou mas se ele gosta da fruta que você comeu não é exemplo sérgio vão dar um exemplo é uma semente de uma uva que chegou não falou qual quero uma itália você comeu uma bonita italia guardou guardou uma sementinha do inventário de alguma alg uém que falou por engano que é uma segunda réplica por segmento não é aí

que acontece você plantou uma semente e o vitaly vai nascer uma videira vai você só que vai nascer qualquer coisa - o vitaly guarda-chuva planeta atrofiada porque a videira não se multiplica você vê o fia deu a entender que um só os cintos por exemplo se existem de caria se você pegar uma laranja laranja mudar o nome mais sangue a uma laranja vermelha muito saborosa você planta a semente dela ela vai nascer uma á rea de laranja com o formato nesse caso da laranja sanguínea mesmo jeito só que a

loja sangue afegão de sangue é originariamente com sabella madura extremamente vermelha corintiana se você fez uma bunda dela da semente vai nascer uma muda daquela fruta se abre é lá dentro maduro branca branca brinca ela troféu ela mudou só vai ser sanguínea se você multiplicar aquela música que você poder ou a fruta no caso da laranja gt por casca por boa você tira uma gordura daquela sua filha eje tar do pef nova vermelho o vermelho é o cavalo da lan para a xepa me perguntando quem está

sentado lá estava imitando a entender rodada eu não quero assustar perguntando alcançando tem casa tomando carvão que agora abriga muitas incaa pronta hoje a semente ainda seu aí o cara tá feliz em ver como é chamada que nem consegue assim explica pereira não existe o brasil não existe nada na natureza que você opera amadurecimento dela você não manda na natureza a natureza que manda no se r humano parem de querer mandar na natureza não existe por isso estão fazendo tudo errado deu pra entender

tá tudo errado não é assim a claro recado carlos cantar não existe essa pressa querem mudar o ritmo da planta não existe sequer mudar a natureza tem essa mania horrorosa no brasil tem um monte de coisa errada e viciada que passarão assim a população eu não sei quem essas pessoas de má intenção eu vou lhe pedir se é má índole de alguém ou alguns já não sei quem é que 25 30 no pl acar e só escuto isso está assinando errado no brasil de propósito é por má intenção jeito eu estou afirmando isso que

está firmando sou eu todo mundo pergunta por carlos a mesma pergunta e rafael e cultura ela mesma pergunta errada pergunta por silval se vocês começarem para carimbar as perguntas pode dizer que o erro do brasil é todo igual o pessoal não tem culpa alguém ensina errado no brasil em 30 anos pra cá agora venho com a minha pergunta por que que tá sendo errado no brasil quero que alguém me responda cadê o presidente do brasil cadê os grandes ministro da segurança nacional uzi segurança nacional

estão assinando a população errado em tudo quem é o ministro a segurança do brasil acorde nem vou falar do do ministro da agricultura porque não dá nem pra comentar nada estou falando de segurança nacional não estou brincando o povo brasileiro está mal orientado em tudo eu acho que o governo federal se é que podemos chamar de governo federal eu sei també m se estão bem posicionados solução que ele estava a gritar mais ninguém tenho que fazer alguma coisa se você não quer fazer alguma coisa pra

mim isso atrapalha o brasileiro chegou até a página gente o brasileiro que atordoado está descrente planta errado não está colhendo isso é segurança nacional estão brincando com coisa séria eu tô indo longe eu sei que estou falando tem coisa que eu podia falar não posso rdjian

Cultivo em pequenos espaços e em vaso

0 resposta a "Pomar por Semente, entenda antes de Plantar com Sergio Semerdjian"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel