Como Plantar LARANJA para Rápida Frutificação em vaso!

Cultivo em pequenos espaços e em vaso

Como Plantar LARANJA para Rápida Frutificação em vaso!

Como Plantar LARANJA para Rápida Frutificação em vaso!


Neste vídeo estou mostrando o passo a passo completo de plantio de laranja em vaso utilizando material reciclado e tendo produção super rápida! Abaixo estão as dicas do vídeo: 🍌Receita ótimo adubo caseiro: https://youtu.be/7FBVeV6oSnk​ 🍾O que o detergente causa nas plantas: https://youtu.be/XvNR5yTzV1c​ 📕Curso/livro completo de cultivo do Cantinho de Casa: https://youtu.be/sSHmL2Igwes​ 🍍Cultive abacaxi em garrafa pet: https://youtu.be/qZCaaGTK0Mo​ Como proteger as plantas contra pragas: https://youtu.be/XvNR5yTzV1c​ Se inscreva no canal: https://www.youtube.com/channel/UCywL...​ #CantinhoDeCasa​ #FrutiferasEmVaso​

Como Plantar LARANJA para Rápida Frutificação em vaso!



e hoje eu vou ensinar para você a forma correta de plantar laranja em vaso é isso mesmo e o melhor de tudo vai ser com materiais reciclados para você ter o máximo de produtividade aí uma planta linda para alegrar bastante você e a sua família também eu sou mas esse é o cantinho de casa então chega de enrolação e vamos por conta eu e e aqui pessoal como vocês podem ver eu tô usando aqui um vaso reciclado eu já tenho os furos aqui no fundo olha tem seis furos aqui no fundo isso é muito importante

para drenagem e aqui eu tenho pedaço de papel toalha que eu vou usar para tapar esses buracos aqui pois isso que forneceu o material filtrante para impedir para ajudar a impedir de sujar superfície aqui eu vou colocar em todos os buracos aí g1 a beleza aqui pessoal como eu tô usando material reciclável tenho que agir expandido para areia grossa mas se você não tiver agido expandida que que eu posso usar você poderia usar ao invés de argila expandida de poder usar caco de tel ha você

poderia usar brita você poderia usar cascalho esse material é muito importante para drenagem do vaso isso impede que as rainhas são a planta se apodreçam depois se você não colocar isso infelizmente é uma grande chance das rainhas para conhecer e principalmente no período chuvoso quando chove demais a terra fica uma olhada 100% tempo o ideal que a terra passe a água passa pela terra no vaso e não fique presa na terra de forma nenhum aqui eu vou colocar em torneio de 7cm d e altura desse material

aqui lembrando esse que eu tô usando material reciclado pherson a massa essa areia sua tá muito eu tô escura você quer material reciclado tá um por isso aqui ele não tá aquela arte expandida laranjada clara né nem areia para aquela areia da forma convencional que a gente ver aqui e depois material de construção já marcaste 17 cm de altura que já é o suficiente aí você vai completar com terra e eu não tô fazendo propaganda de terra nenhuma pessoal você pode usa r terra de jardim mesmo ideal que

seja terra escura por que que a terra escura ela é mais rica em nutrientes mas o que que são essas pontinhas brancas aí na terra que você está utilizando isso aqui pessoal chama vermiculita márcio vermiculita que queres o material que vai ajudar na drenagem é esse material aqui ó e se eu não tiver vermiculita macho você pode usar areia grossa ou pode usar isopor eu prefiro uso de isopor o seu ajudam a manter a umidade na terra igual a vermiculita e ntendeu aqui eu coloquei quinze por

cento misturado nessa terra aqui de vermiculita um 85 porcento de terra a altura que já está ok e e é muito importante você misturar vermiculita pois ela vai ajudar na drenagem e essa parte do interior da terra é importante que ela seja mais drenado e é melhor drenagem possível igual eu falei para vocês para impedir aí que as raízes da sua planta que possam realmente aí apodrecer gerar algum fundo e agora eu vou tirar aqui a muda e já m uda fica esse fi esse pênis que vem tomar muito cuidado mas

você tava pessoal eu não vou tirar todo carinho aqui ó ó tô tomando bastante cuidado para não abalar as raízes da muda aí ó e aí e aí e vai só sacar muito nisso primeira coisa que a gente vai observar você tirou a muda aí ó e você vai tirar essas ervas daninhas o que aparece aqui material um papel alguma coisa algum morto tiver também tem que tirar isso atrapalhar aí o desenvolvimento eu sou prontinha' do futuro beleza aí fi ca vou ter que olhar aqui eu vou olhar para ver se tem raízes rodeando o

vaso tá vendo nesse caso aqui não tem raiz roteando o vaso então não tem problema tem que que eu já posso fazer já posso pegar essa muda e já colocar ela aí diretamente e no baço e e aí e tem que deixar uma perpendicular servir tipo olá pessoal é que ela fique sem por cento retinho aí no vaso você pode colocar um calço de terra aqui embaixo aqui ó e ela aqui tá afirmado aqui tá no ano leite 90° 90 graus tem um ân gulo reto aqui no sabe nem igual a parede em relação ao chão da sua casa aí beleza

aí que que você vai fazer agora eu não completar aqui do lado do vaso com a terra e e aí é só que você não vai preencher 100% não eu vou ensinar para vocês agora o pulo do gato aí para você ajudar ela a frente ficar muito mais rápido também é o que eu te amo daqui e até formar um foco do gente vai fazer um esquema de camadas agora vocês vão entender aqui eu vou usar o adubo pipoca pipocador p ara quem aluno ainda o cantinho de casa sabe que há dúvida de que eu tô usando se você não é

aluno do cantinho de casa eu vou deixar uma receita tomado bem fantástico para você utilizar também o meu caso aqui eu vou usar do pipocador que eu já tenho pronto e do computador aqui o bom dele é que é provocador para a produção agora que eu fiz essa camada aqui eu vou subir com terra novamente g1 e aí e aí e aí e aí e aí e aí e aí e aí e aí e aí aqui eu vou colocar mai s nado lembrando que eu vou deixar na descrição adobe aí gratuito que você não gasta nada excitado pipocador

para quem aluna do cantinho de casa tem a receita lá no material lá do curso tá beleza mas você não será mente precisar o lado que focar adornado por causa do tipo calor é melhor mas você pode usar recife vou deixar graça inserir na descrição do vídeo também é e acabar de completar aqui ó a festa do vasco márcio porque que você não escariou o torrão da muda pessoal não estaria em torrão da muda porque depois ela não estava tomando completamente e o material do torrão que que você vai fazer agora

é só usar o peso do corpo para compactar essa terra e agregar aí a terra do torrão a terra nova é isso aqui é muito importante ah beleza eu vou consertar com mais terra e aí e aí e aí e essa terra surgiu aqui se nem precisa compactar ela muito não e mediatamente ao fazer isso o que que eu preciso eu criar um mecanismo de proteção da umidade do solo eu vou u tilizar que argila expandida para colocar sobre o valor sobre o vaso você poderia colocar aqui cobertura morta você poderia colocar

aqui o carro espelha se poderia colocar aqui material da sua preferência aí mas não pode ser brita a brita é muito pesada e pode compactar o solo além disso a brita é muito rica em calcário ela pode ir atrapalhar um ph de seus olhos também deixando ele extremamente básico então tem que tomar esse cuidado aí que que eu vou fazer agora eu vou regar aqui im ediatamente de forma bem abundante pois essa primeira regra que é fundamental e você tem que fazer ela de forma em que mole sem por cento até e

o e você vai esperar essa água que descer e você vai regar imediatamente lembrando pessoal que essa música que eu plantei que trata-se de uma muda enxertada isso é esse aqui é o cavalo e uma muda plantada por semente eles fizeram enxerto de um galho aqui e já estava maduro o suficiente aí para produzir se você fizer o processo aí da forma cor reta olha só que coisa maravilhosa quantidade de flores aí a quantidade de laranjinhas que você vai ter também ver só isso aqui é coisa maravilhosa

isso aqui é benção pura né olha só quantidade de flores aí que coisa maravilhosa coisa maravilhosa que você pode ter esse resultado aqui em torno de seis meses depois que você plantar se você ficou comigo até o final digo assim macho estou com você que até o final pois com certeza eu máximo não vou me esquecer de você vem cultivar frutíferas em vasos você também lembrando que eu deixei de festas dicas aí na descrição do vídeo e no primeiro comentário também espero que vocês tenham gostado se

você gostou já deixa aquele like aí aquele abraço fique com deus e até o próximo e tchau tchau

Cultivo em pequenos espaços e em vaso

0 resposta a "Como Plantar LARANJA para Rápida Frutificação em vaso!"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel