Plantar pé de manga em vaso e produzir em pouco tempo

Cultivo em pequenos espaços e em vaso

Plantar pé de manga em vaso e produzir em pouco tempo

Plantar pé de manga em vaso e produzir em pouco tempo # Frutiferas em vaso


INCRIVEL como plantar pé de manga em vaso processo completo, composição da terra, escolha do vaso ideal, como escolher a muda e dicas de como não deixar cair folhas, flores e frutos abaixo deixei vários videos que podem te ajudar bastante. Se sua planta está feia, não esta frutificando, vc não tem espaço para plantar, ela sempre esta sofrendo ataque de pragas e vc não sabe a forma correta de podar! conheça o livro do Cantinho de casa: https://www.cantinhodecasa.com​ pois tem tudo que vc precisa para suas plantas ficarem lindas e super produtivas mesmo em pequenos espaços! Se vc tiver dúvidas a respeito do livro do Cantinho de casa, eu sou muito acessível converse comigo pelo whatsapp clicando aqui: http://bit.ly/2PsxnwP​ abraços!!! COMO ESCOLHER A MUDA CORRETA: https://www.youtube.com/watch?v=DintV...​ QUAL É O MELHOR TIPO DE VASO PARA PLANTAR: https://www.youtube.com/watch?v=Or9JB...​ PORQUE DEVO UTILIZAR AGILA EXPANDIDA NOS VASOS: https://www.youtube.com/watch?v=Y0-1_...​ COMO FAZER ADUBO NA CHURRASQUEIRA: https://www.youtube.com/watch?v=OPC9l...​ PÓ MILAGROSO PARA FRUTIFICAÇÃO: https://www.youtube.com/watch?v=KTJXW...​

Plantar pé de manga em vaso e produzir em pouco tempo # Frutiferas em vaso



é o mais chocante de casa é botar pra todo mundo hoje pessoal os três mostrar pra vocês como é o processo completo de você plantar uma frutífera em vasta beleza aqui eu tenho uma mudinha de mangou ba e já está até florindo japão eu vou mostrar pra vocês pessoal como esses fatos vocês podem fazer para evitar dela não é senti muitas mudanças de ambiente daquela terra do saquinho provado mesmo tá impedir pessoal que ela perca as flores frutos e folhas no processo também tá que é muito difícil

plantar alguma coisa esteja produzindo e ela não tem um barzinho tá beleza pessoal e eu vou falar pra vocês também pessoal qual é o vaso que eu estou utilizando porque eu estou utilizando também beleza pessoal inclusive eu vou deixar um link na descrição do vídeo falando porque eu optei por esse vaso aqui tá dando várias dicas pra vocês um comparativo entre os vasos de cerâmica de plástico de cimento está é bem interessante o vídeo estava deixamos nos comentários e provas no descriçã o do vídeo

pra vocês e vou comentar também pessoal que a terra que eu vou utilizar e porque ea proporção que afasta em relação ao substrato a terra já a areia também beleza pessoal se vocês quiserem podem deixar nos comentários aí vocês querem saber e ver o que eu faço um vídeo mostrando pra vocês a proporção certinha que eu faço aqui mas eu uso particularmente 30% de substrato 10% de areia tá e 60% de de beleza pessoal é é vamos lá no final do vídeo pessoal vou mostrar pra vocês ta mbém falar um pouquinho

de todas as frutíferas que já tem aqui tá estão produzindo também então não deixem de assistir o vídeo até o final que vai mostrar todas as frutíferas que já estão produzindo isso é uma forma de mostrar pra vocês como meta é muito válido e que ele funciona tá não é só de é explicativo mas vou mostrar pra vocês que funcionam tá tão pessoal desde já eu peço para que vocês podem né deixe um link por favor pois esses ajudam bastante a divulgação do vídeo e fortale ce o canal tá se você assistir

um vídeo até o final e não gostarem pessoal deixe nos comentários o que vocês não gostaram que vocês gostariam que melhorar está e originar dislike ontem um problema não quem é inscrito no canal pessoal se inscreva para quem já é escrito não esqueça de acionar o sininho tá pra você sempre fica ligado nas novidades aqui do canal beleza pessoal então vamos lá pessoal pra começar aqui ó eu tenho esse vazio aqui tá de plástico eu gosto pessoal de usar o vaso de plástico porque porque o vaso

de plástico além dele aquecer pouco ele é leve ele não arranha o chão na hora que estiver transportando tá então é eu achei bem interessante em relação à está como eu falei pra vocês depois deixa eu vou deixar na descrição aqui é algumas recomendações em um vídeo explicando por que eu gosto e porque coppito por esse valor está sendo que eu tenho outros tipos também mas particularmente aqui onde eu estou todos vazão de plástico tá beleza pessoal então pessoal essa moedinha aqui de manguba ela já

está florescendo em saquinho aqui tá com a primeira coisa que eu tenho que fazer pessoalmente tenho que tirar logicamente o saquinho tá somente pessoal ou para usar aqui pra só para ficar mais fácil dar somente então o pessoal só tive que mudar de lugar porque começou a chover e tá aqui mas então o pessoal aqui ó eu tirei essa 'quinta em tomar bastante cuidado pessoal pra você não danificar o torrão tá com o fato de torrão é isso aqui porque ela já está acostumada com essa estrutura de

nutrientes tá beleza como é que as raízes tão bem compactadas você não pode danificar esse cara que só que eu vou cortar essa raiz da fundac ó tá como a gente planta em um vaso pessoas você deixa raiz muito grande profunda você vai acabar prejudicando sua planta está inclusive eu nem deixo as minhas frutificarem com mais dois metros não porque ela vai crescer mais para baixo também tá quanto maior o vaso logicame nte melhor tá então vou podar aqui somente vou tirar vou mostrar pra vocês a raiz de

baixo vou podar aqui pessoal já poder uma parte biquinha pra fora tá não era muito a parte física aqui tá reservar aqui então eu só falei para vocês que é muito importante você preservar um pouco o tom correto só como vocês podem ver essa aqui é uma terra argilosa taheshi mais pobre do que a terra que eu vou usar naquela proporção que eu falei pra você está a gente uso terra de barranco o esterco curt ido tá aqui no fundo do vaso fez um processo de drenagem se vocês quiserem é que eu faça um

vídeo especial sobre isso mostrando como eu faço drenagem dos vasos não deixe de colocar os comentários não tá a drenagem pessoal é muito importante para você não deixar só foot para poder ser as raízes tá beleza tão vasto que está muito bem treinado mas então o pessoal é mais pobre do que a terra que eu vou plantar que eu vou colocar no vaso então eu vou deixar só algumas fissuras linhas sem compreender muita integridade do torrão que a terra de qualidade essa terra do vaso ela se infiltre

melhor inclusive por soltar um pouco também essas raízes externas aqui tá isso vai ajudar ela se desenvolver mais rápido também na pessoal mas é sem exagero tae se que ela é só você ver como é que a terra à terra bem pobre lá pra vocês verem olha a terra bem pobre mesmo tá beleza pessoal aqui eu vou te tratam mais agressiva que em cima tá essa é sem aprofundar muito pessoal só para dar uma soltadinha superficial tá em especial mesmo feito isso pessoal que eu vou fazer eu tenho que

o substrato no lado que sacam aqui eu paguei em torno de r$20 tem 20 quilos está aí eu não comentei não vejo não mas essa muda de manga eu comprei por 15 reais inclusive já possui um canal onde eu compro muda está se você vou deixar na descrição do vídeo pra vocês também eu vou colocar pessoal e salpica pouquinho substrato que no fundo dá uma fortalecida nessa terra pobre dele aqui né que já vinha com ele e agora pessoal eu já posso jogar terra tá aqui ó até eu falei pra vocês eu já posso

jogar isso aqui pra a primeira camada de terra aqui é importante que vocês fiquem bem ela no torrão tá beleza pessoal bastante força mesmo tá pra usar força militar pessoal porque ela tem que agregar no total para tudo será um corpo só a raiz poder pegar tá então é muito importante que vocês façam com força beleza pessoal agora vou colocar out ra camada de substrato jack e parkshopping pessoal aqui chove o que gal gravou um vídeo pra vocês no carvão olhando ali mas estavam

cerca depois eu fiz até um risco pessoal de mostrar pra vocês como vocês podem fazer é é um excelente adubo na churrasqueira vou deixar no link na no na descrição do vídeo pra vocês também beleza quem tiver com preguiça de ver o vídeo pessoal não usa acabam depois de é você acaba de fazer um churrasco não se pode acabar matando seu objectivo está a assistir o vídeo saber como é a forma correta o pessoal aqui está ficando mais forte e vou ter que ouvir somente pessoal de deslocá lo novamente a

chuva apertou mas ainda é bastante aqui em bh bastante mesmo agora vou sofá o favor compreende bastante com bastante força tá você pode usar força de seu corpo mesmo tá pessoal tem que agregar essa terra de qualidade que você está plantando aí no total tá e agora mesmo falar pra vocês o principal segredo para ela pegar como a gent e está apertando bastante que comprimido bastante isso tudo tenha uma tendência muito grande se tornar um corpo só beleza pessoal há um peso do corpo mesmo tá sem medo

de ser feliz beleza pessoal pronto tá bem comprimido a planta está é perpendicular a alvac no ângulo de 90° tá então agora é a parte de regar pessoal vou chegar muito porque eu vou chegar muito para a planta poder é é próprio torrão poder agregar melhor essa terra eu acabei de jogar aqui então fico essencial não mas vo cê mata a planta a primeira vez que você regas viram que a terra estava seca é muito importante você rr bastante pra que ela possa pegar tá não pode chegar a 100 do mesmo aqui como

eu não tenho não colocar argila expandida ainda gente age expandidas com essas pedras aqui ó que eu coloco a maioria dos meus vasos podem também tá me ajuda bastante e vou colocar um vídeo explicando para vocês pois as vantagens você utilizar argila expandida então vou deixar essa água que descer vou chegar mais uma vez para que a terra do torrão a greg ben fica encharcada junto com a terra do vaso para que tudo se torna o corpo só tá beleza pessoal pontas ou pena talvez não vou

conseguir mostrar com muita qualidade as frutíferas que eu tenho não trago água da chuva aqui também é complicado pra mim mas olha quanta frutífera que eu tenho fruta-do-conde jabuticaba amora gigante está goiaba vermelha limão nesse para produzir laranja produziram mixirica tá outro dia eu faço

Cultivo em pequenos espaços e em vaso

0 resposta a "Plantar pé de manga em vaso e produzir em pouco tempo "

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel