Suas árvores irão produzir 5 vezes mais frutas se você fizer isto!

Cultivo em pequenos espaços e em vaso

Suas árvores irão produzir 5 vezes mais frutas se você fize

Suas árvores irão produzir 5 vezes mais frutas se você fizer isto!


Não esqueça de se inscrever e ativar o sininho das notificações!!! ------------------------------------------------------------------------------------------ Facebook: https://www.facebook.com/pomarehortae...​ ------------------------------------------------------------------------------------------ Instagram: https://www.instagram.com/pomarehorta...​ ___________________________________________________ Nosso Blog: http://pomaremvasos.blogspot.com.br/​ ------------------------------------------------------------------------------------------

Suas árvores irão produzir 5 vezes mais frutas se você fizer isto!



salve salve galera do pomar e horta em vasos tudo certinho com vocês aqui quem fala do filme romero e hoje a gente vai conversar um pouquinho sobre frutificação gente muita gente me pede união dá umas dicas aí para florir frutificar minhas frutas muito mais minha suíte feiras eu quero ter frutíferas que produzem muito então hoje a gente vai dar sete dicas essenciais pra você aí para quem quiser ter uma árvore chute que frutifique até cinco vezes mais do que as árvores comuns jogadas a equipe

o pessoal plantas em cuidados vamos então dá uma olhada nas dicas mas antes de mais nada deixa eu lhe que se inscreve no canal agradeço a todo mundo aí que tá compartilhando que está acessando que tá junto com o maior de envase a gente está aqui quando eu falo a gente muita gente pergunta a júlia mas é falar gente no vídeo mas é só você que filma não gente a gente a gente é você também está assistindo aí comigo você faz a experiência junto comigo você participa os vídeos que a gente faz a

maioria são tirados das suas perguntas então às vezes a pensar hoje não respondeu mas hoje não faz um vídeo especialmente pra você naquele caso então hoje a gente vai falar sobre isso vamos dar uma olhada então bom gente a primeira dica pra você ter a frutificação aqui a nossa mora o que vai servir hoje como nossa nossa árvore de experimento támbém carregadinho a gente tá bem legal zinha e é um árvore que a gente fez no ano passado essa árvore aqui destaque tá aí a gente vem cuidando

dela bonitinha por aqui ela fique sempre nosso modelo aí pra gente e conversando a primeira dica que eu dou pra vocês escolha um local que bata sol para a sua árvore quanto mais sol na sua rotina era melhor gente o sol é responsável pela fotossíntese então quanto mais fotossínteses mais a sua árvore puxa a seiva bruta e transforma em lei foi elaborada é nas folhas que acontece esse procedimento através do sol tá quanto mais elaborada suas frutas ficam 12 mas v ocê vai ter força na sua árvore pra

te a frutificação necessário se você não tiver sol não vai conseguir êxito na sua frutífera isso infelizmente já tem que falar logo no começo então coloque sua muda num lugar que tem é só a segunda dica é quanto à regra que a gente não podia falar deixar de falar sobre a regra gente regra tem que ser regado normalmente todos os dias não pode esquecer lá o pomar esquecer sua planta lá na coisa deixa que depois eu vou carregar não todo dia de manhã p or um pouquinho de água não adianta você tipo

assim esquecer sua planta no jardim e chegaram depois de três dias e sinto pedir água não é constância o negócio é como se fosse um é como se fosse um ser vivo como se fosse o seu cachorro como se você o gato você tem que você tem que cuidar dela poder frutificar para você então sempre mantenha a terra úmida nunca seca nunca encharcada o teste do dedão resolve o problema tem que sair sempre sujos e de não se sair seco é porque está erra do beleza terceira dica escolha as plantas anãs escolha é

árvores clonadas a gente está ao longo do nosso canal longo desse ano do outro a gente está mostrando várias formas de se clonar a planta é essa aqui mesmo que a gente está olhando é uma amoreira feita por estar aqui então vai fazer destaque a de enxertia de al por kia qualquer uma que você goste mais faça por clonagem vegetal porque aí você vai ter uma árvore pequena ou escolha uns o sport enxertos anões e aí você depois fa z a enxertia também o ideal é planos são plantas já é clonada está aí

você vai ter resultados pequenos e você vai conseguir rápidos está quarta dica importante pode a gente uma árvore em vaso não pode ficar com mais de um metro e meio de altura não adianta você querer criar uma árvore mesada ou ter aquela árvore gigante não árvore pequena anã pode ela tire os os chutões que nascem logo na na entrada aqui aquelas aquelas votações que nascem no pé no no pé da árvore não deixe princip almente em plantas enxertadas onde o cavalo é mais forte do que a planta por exemplo

aqui vai mostrar pra vocês por exemplo aqui olha isso aqui é uma planta enxertado nunca deixa é a brotação aqui embaixo porque ela tira força da sua árvore a agir mas eu quero ter duas modalidades não tanto uma outra árvore amigo porque isso aqui vai te atrapalhar se você quer uma duas modalidades o ideal é você fazer lá em cima você pega um galho ea gente enxerga a outra planta mas outras hídrica no caso mas não deixa a brotação lateral a gente não deixa porque senão você vai ter problema bom

quinta dica quinta a dica aí é importantíssima agentes polinizadores se você tiver uma uma caixinha de abelha no seu quintal no seu jardim e isso ajuda muito a sua frutificação tem gente que aluga na época da data das flores pra mim é ter uma grande quantidade de frutos em pomares que alugam caixas e caixas ou aqui no brasil não é muito comum mas no estrangeiro no exterior é normal isso en tão tenham fé e insetos muitos insetos voadores não é só abelhas que polinizam e eles servem deixa o pessoal

deixa o bichinho rodeando não usem tecidos no solo não não acabem com ele está que não vai dar certo 6º sexta dica importantíssima aí solo adubação adubação gente os principais elementos pra você ter uma árvore boa em frutos é o potássio fósforo os dois precisam ter o potássio precisa ter tranquilidade na planta quanto mais potássio você tem uma planta mais bonita e um fósforo também é necessário se você não tiver fósforo a sua banda a sua planta não vai frutificar júnior mas é que o potássio

é o responsável pela notificação não gente se você não tiver postos o que vai acontecer a o fósforo que teria que ficar nas partes mais nova mais velha o que daria os frutos eles migram ele migra na sua planta para a parte mais nova pra ele pra votação de folhas tal e parte nova e aí você não vai ter frutificação então o fóssil é um elemento que você precisa de um p ouquinho um pouquinho por tempos na árvore mas nunca pode faltar o fósforo às vezes não precisa de muito mas não deixe faltar ea

última dica gente a última dica essa dica eu preciso usar às vezes também porque às vezes não uso colha colher seus frutos porque o fruto ele deixa olá meu limão e olha a quantidade de limão a quinta contra o solo olha a quantidade de limão tudo o tamanho do limão e eu deixo aqui ó isso aqui penaliza demais árvore essa dica eu não faço mas é porque eu te nho uma vitrine aqui né gente eu tenho que nos meus vídeos você tem que bater o olho e ver as frutas novacki júnior que está dando essa dica não

tenha se não tem as frutas então eu tenho o digamos uma desculpa mas vocês deu fruto amadureceu colhe o fruto gente não deixa na árvore porque o fruto enfraquece a árvore quanto mais árvore a essa árvore aqui ok do jeito que ela tá ela tá precisando de muita força para segurar toda essa carga de frutas que têm aqui e ela fica constantemente f rutificando não sei se vocês venham quando você estão analisando meus vídeos eu sempre mostra seu irmão carregado por quê porque ela vai indo e eu vou vou

cuidar desta que eu cuido em excesso para não dar problema entendeu então colha os seus frutos pra vocês não terem esse problema que eu tô falando para vocês bom é isso aí mais um vídeo aí bem elaborado para a gente sempre entender a questão da frutificação quem gostou desse vídeo daquele lá e prá gente ajudar muito a gente se ins creve aqui embaixo no canal aqui eu vou deixar uma adubação a base do ovo pra vocês que você quem não viu dar uma olhada e aqui a gente vai deixar uma stack de galho

está aqui a gente vai mostrar como montar uma camada de drenagem nesses vasos fiquem com deus até o próximo dia útil para todos r isto!

Cultivo em pequenos espaços e em vaso

0 resposta a "Suas árvores irão produzir 5 vezes mais frutas se você fizer isto!"

Postar um comentário

Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel